DLC exclusivo de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4

0 0
DLC exclusivo de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4

Olá, pessoal!

Como já sabem, estivemos no fim de semana passado no México, celebrando a Conexión PlayStation durante a EGS 2015. Tivemos muitas surpresas e é disso que quero falar hoje.

Na sexta-feira passada, em uma das apresentações da Conexión PlayStation, Jason Enos, Diretor de Marca da Bandai Namco para a América Latina, falou sobre Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, que promete ser o jogo STORM mais incrível lançado até agora.

Naruto2Naruto1

Essa última criação das aclamadas séries Storm levará os jogadores em uma viagem épica e magnifíca junto com novas características como o sistema de troca de Líder e o Wall-run (corrida pelas paredes). Pela primeira vez, o mundo de Naruto se verá potencializado pelos gráficos dos sistemas de nova geração. Esse é só o começo, já que mais personagens e características serão anunciadas no futuro!

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 estará disponivel no próximo dia 9 de fevereiro de 2016 PS4. Além de trazer os jogos completamente localizados para a região com as vozes originais em português brasileiro, e nesta oportunidade Naruto e Sasuke virão representando a região latinoamericana com novos ponchos.

LATAM_costume_SasukeLATAM_costume_Naruto

O que achou?

Ainda teremos mais notícias sobre Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 e sobre como conseguir o DLC exclusivo aqui no blog do PlayStation. Também iremos te contar sobre o bônus de pré-venda e acesso antecipado.

Até a próxima!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields