Como Você Ajudou a Melhorar o Multiplayer de Call of Duty: Black Ops III

2 0
Como Você Ajudou a Melhorar o Multiplayer de Call of Duty: Black Ops III

Nós dissemos isso antes, mas vale a repetição, obrigado a todos os jogadores da Nação PlayStation que foram os primeiros a jogar nossa Beta do Multiplayer de Call of Duty: Black Ops 3!

Nos prepararmos para a Beta precisou de muito trabalho – basicamente, era um lançamento antes do lançamento – mas nós todos sabíamos que valeria a pena por conta do tanto de dados que ela iria gerar e o input valioso que receberíamos de vocês, nossos fãs.

Com a Beta, nós falamos muito sobre “proporcionar feedback para ajudar a contribuir para uma melhor experiência no Day One”. Hoje, nós estamos aqui para trazer uma recapitulação sobre alguns dos principais pontos comuns de gameplay sobre os quais recebemos feedback e te informar sobre algumas mudanças de design que fizemos baseados nesse feedback.

Aqui tem alguns exemplos das mudanças de gameplay e melhorias que você pode esperar para quando Black Ops 3 for lançado em 6 de novembro:

Call of Duty: Black Ops III

  • Alguns jogadores não estavam satisfeitos porque o equipamento Black Hat era muito poderoso. Nós concordamos. Nossa nova mecânica de hacking dá escala à velocidade de hacking com base em quão próximo você está do alvo, e vai requerer mira precisa para conseguir hackear Scorestreaks em tempo razoavel. Time-to-hack foi ajustado para cima para tornar mais difícil hackear, especialmente na melhor porção das recompensas. Hackers agora também aparecem como um ponto vermelho no minimapa durante a duração do hack, que, junto com as notificações VO de que um Scorestreak está sendo hackeado, dá ao jogador a possibilidade de contra-atacar caçando o atacante.
  • A habilidade Rejack trouxe uma boa dose de controvérsia por uma série de razões, e a maioria delas era válida. Incluídas nessa lista: colcoar os jogadores em Rejack não contava como uma morte, e jogadores estavam usando Rejack para acumular Scorestreaks. Agora, colocar um jogador em Rejack conta como uma morte. Os jogadores recebem crédito pela morte imediatamente no jogo, na scoreboard e leaderboard, e em estatísticas persistentes. Rejack agora reinicia todo o progresso de Scorestreak, então ele não pode ser usado continuamente ao longo de uma partida para calcar progresso em direção a Scorestreaks de alto nível. .
  • Nós falamos bastante sobre as mecânicas de se encolher durante a beta – é aí que ser atingido faz com que a sua arma saia da posição. Nosso código melhorado de rede às vezes fazia com que as balas no encolhimento se acumulassem, então colocamos um limite no máximo de vezes que você podia se encolher enquanto mirasse pelo visor. Embora você ainda se encolha quando alvejado, isso se dará em um espaço menor para te manter mais próximo daquilo no qual você esteja mirando.
  • Nós melhoramos o feedback de derrubada dos alvos ao incluir o marcador vermelho de “morte”. Esse marcador vai sutilmente aumentar de tamanho a cada acerto subsequente, se tornando vermelho conforme você dá dano letal como um reforço para confirmar a morte.
  • Durante a beta, qualquer movimento de um jogador para baixo ou para trás podia fazer com que a distância de arremesso de granada parecesse estranhamente curta. Isso foi ajustado para que a velocidade do jogador nunca impacte negativamente a trajetória das granadas. Nós também ajustamos a velocidade e as distâncias das granadas.
  • Os jogadores sentiram que as categorias de Concussão e Flashbang das granadas eram muito poderosas. Embora ambos os tipos de granadas precisassem estar em ordem para se manter como opções viáveis de equipamentos, nós reduzimos o tempo da granada de Concussão em 1 segundo e agora estamos desbloqueando a vantagem da Tactical Mask (o contador para ambas as granadas de Concussão e Flash Bangs) mais cedo no sistema de progressão no nível 13.
  • Por demanda popular, nós adicionamos um atributo de “Time in Hill” à scoredboard e às leaderboards no modo de jogo Hardpoint.
  • Os jogadores não se sentiam suficientemente recompensados por escoltar o robô em Safeguard. Os jogadores agora recebem uma pontuação de +25 para cada três segundos que eles escoltem o robô em direção à base inimiga.
  • Os jogadores queriam detalhes adicionais sobre como eles eram eliminados. A Kill Cam e a Final Kill Cam agora mostram o que matou você (incluindo armas, Scorestreaks, armas de Especialista, equipamento e etc.) e que vantagens o jogador tinha equipado.
  • Além disso, várias mudanças de balanceamento de armas foram implementadas, incluindo a Razorback ed M8A7.

Call of Duty: Black Ops IIICall of Duty: Black Ops III

Mais uma vez, obrigado por todos os inputs e por chamar a nossa atenção para essas e várias outras questões. A sua contribuição vai definitivamente trazer uma experiência melhor no lançamento para todos.

Nos vemos no dia 6 de novembro!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields