6 Formas de Vencer a Guerra em Transformers: Devastation para PS4 e PS3

1 0
6 Formas de Vencer a Guerra em Transformers: Devastation para PS4 e PS3

Essa semana, depois de meses de expectativa, fãs antigos de Transformers finalmente puderam colocar as mãos em Transformers: Devastation no PS4 e no PS3. O mais novo brawler de ação dos gurus da PlatinumGames coloca cinco dos Autobots mais icônicos da franquia contra um exército de Decepticons raivosos.

Grimlock, Bumblebee, Sideswipe, Wheeljack, e Optimus Prime estão prontos para a ação, mas antes que você monte, eu gostaria de passar algumas dicas que devem te ajudar a vencer a guerra.

Transformers: Devastation

Para Curvas Fechadas, Segure Círculo Enquanto Estiver Dirigindo

Transformers: Devastation tem um ritmo frenético, então você vai precisar de todo controle que puder. No modo veículo, segurar o círculo vai dar aos seus pneus o atrito necessário para virar as esquinas em velocidade supersônica. Pra que diminuir a velocidade se você tem pneus grudentos?

Segure R1 para Girar seus Pneus Depois de Bater com um Veículos

Depois de levar um inimigo ao chão com uma batida de veículo (simplesmente pule, então segure R1), você pode continuar dando dano segurando R1. Você vai girar seus pneus no inimigo caído, drenando preciosos pontos.

Transformers: Devastation

Tiros na Cabeça com Armas de Longa Distância Dão Oportunidades para Ataques Veiculares

Em Transformers: Devastation, aprimorar as habilidades de atirar com precisão vai abrir novas avenidas para o ataque. De fato, conseguir um headshot (tiro na cabeça) com uma das armas de longa distância do jogo vai tirar o equilíbrio dos inimigos e ativar uma oportunidade de ataque veicular, mesmo em longa distância.

Aprenda os Delay Combos

PlatinumGames é famosa por criar sistemas profundos e intrincados de combos, e nesse game não é diferente. Todos os personagens em Transformers: Devastation têm um conjunto de combos que requerem um pouco de paciência. Você vai pressionar uma sequência de botões, pausar um pouco e então continuar. Controlar o timing dos dedos é essencial. Todos esses combos podem ser encontrados na lista de golpes do jogo.

Transformers: Devastation

Segure Quadrado na Velocidade Máxima do Veículo para Dar um Uppercut Voador

Quando o seu veículo começar a soltar chamas pelo escapamento, você estará em velocidade máxima. Desse ponto, segurar o quadrado vai ativar um ataque embalado, resultando em um uppercut espetacular que vai lançar você e o seu inimigo no ar. Uma vez no ar, imediatamente acerte o inimigo usando o botão Triângulo para ativar uma oportunidade de ataque em veículo. Isso vai resultar em combos incríveis no ar. Para fazer isso, você vai precisar adquirir Rush Combo no Lab.

Aparar os Golpes é Muito Útil

O timing desse movimento defensivo é difícil, mas ele é incrivelmente poderoso se usado corretamente. Você pode até mesmo aparar projéteis perfurante do Devastator no ar e jogá-los de volta nele. Aparar (Parry) está disponível para aquisição no Lab.

Espero que essa coleção de truques te dê uma ajuda na batalha contra os Decepticons.

Transformers: Devastation já está disponível para PS4 e PS3. Boa briga pra você!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields