Surpresas Grátis de Halloween Chegando ao Rocket League

1 0
Surpresas Grátis de Halloween Chegando ao Rocket League

Aqui na Psyonix, nós amamos o Halloween, e nós sabemos que muitos de vocês também! É por isso que, a partir de 18 de outubro, nós divulgaremos itens temáticos de Halloween disponíveis por tempo limitado na Garagem de customização do Rocket League!

Rocket League Halloween

Disponíveis como itens conseguidos pós-partida, cada item de Halloween pode ser desbloqueado simplesmente jogando partidas como você normalmente faria (perdendo ou ganhando!). Quando você encontrar um item, ele é seu, para sempre, mas se você não achar aqueles que quer até 2 de novembro, você terá que esperar até ano que vem para ter outra chance.

Aqui vai a lista completa de travessuras e gostosuras que virão:

  • “Calavera” Antenna
  • “Candy Corn” Rocket Trail
  • “Carriage” Wheels
  • “Fuzzy Brute” Antenna
  • “Fuzzy Vampire” Antenna
  • “Pumpkin” Topper

Rocket League HalloweenRocket League Halloween

Enquanto temos a sua atenção, nós também queríamos lembrá-los de ficarem de olho no nosso próximo DLC pago, “Revenge of the Battle-Cars”, que sai em 13 de novembro. Ele tem todo tipo de coisa bacana, incluindo dois veículos clássicos e muito mais. Todos os detalhes podem ser encontrados aqui.

Nota — você não vai precisar comprar o DLC “Revenge of the Battle-Cars” para aproveitar os itens sazonais listados nesse post.

Feliz Halloween!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields