Detalhes da Segunda Beta SFV

1 0
Detalhes da Segunda Beta SFV

Olá, pessoal, eu trago detalhes cintilantes sobre a nossa segunda beta global de Street Fighter V chegando em 22 de outubro e que vai até 25 de outubro (datas sujeitas a mudanças, horários específicos a serem especificados depois). Tem muitas coisas que planejamos testar durante os quatro dias em que a beta estiver funcionando!

Street Fighter V Key Art

Antes de partirmos para os detalhes, eu gostaria de reiterar que isso é uma beta, e, portanto, usuários podem ter problemas. São esses problemas, no entanto, que dão à Capcom valiosas informações para garantir que Street Fighter V seja o mais otimizado o possível quando for lançado, então agradecemos a sua paciência e compreensão durante esse tempo.

Bem, agora que tiramos isso da frente, vamos ver o que você pode esperar ver nessa beta global.

Personagens

Desde a última beta, nós anunciamos vários novos personagens e eu tenho o prazer de confirmar que eles serão selecionáveis durante a beta. Quando a beta for lançada, Ken, Necalli, Vega e R. Mika poderão ser selecionados. Como ainda estamos revisando nosso sistema de entrega de conteúdo, Rashid será adicionado no segundo dia (23 de outubro) e Karin será adicionada no terceiro dia (24 de outubro). Os personagens da beta anterior, Ryu, Chun-Li, Cammy, Birdie, Nash e M. Bison não estarão disponíveis desta vez.

Street Fighter VStreet Fighter V

Street Fighter V: KarinStreet Fighter V: Vega

Matchmaking Rankeado

Você quer jogar apenas contra os mais fortes? Bem, o matchmaking rankeado definitivamente será a sua praia. Os jogadores serão automaticamente pareados com alguém de habilidade igual, com os pareamentos se tornando mais difíceis conforme você tem um desempenho melhor.

Leaderboards Combinados

Nós manteremos registros da nata da beta com as nossas leaderboards. Essa é a hora perfeita para mostrar a todos que você é o melhor com o seu nome brilhando sobre os outros.

Busca por Jogadores

Está interessado em ver que estratégias os melhores jogadores na leaderboard estão usando? Bem, com a implementação da função de busca por jogadores, você pode ver o que eles estão fazendo e também checar seus perfis de lutador.

Desbloqueáveis com Fight Money

Durante a última beta, muitos jogadores acumularam muito Fight Money, o qual eles não puderam usar. Isso muda agora, já que estamos testando a habilidade de desbloquear itens com fight money. Os jogadores podem esperar desbloquear títulos e talvez até mesmo o estágio Kanzuki Estate.

Ah, e só para estarmos todos alinhados, tudo que for adquirido (Fight Money, status na leaderboard, títulos) estará disponível apenas durante essa beta e não será levado para a próxima beta ou para o lançamento final. O preço em Fight Money dos itens disponíveis para desbloqueio e a taxa pela qual o Fight Money é obtido estão ainda apenas como marcações e não serão indicativos do produto final.

Street Figher V: Necalli V-Trigger

Para os interessados em participar dessa segunda beta global, por favor, veja as instruções abaixo sobre como potencialmente ganhar acesso no Brasil:

Os usuários podem ter acesso garantido à beta comprando Street Fighter V na pré-venda na PlayStation Store. Usuários que comprarem digitalmente na pré-venda na PlayStation Store não vão precisar de uma chave beta, mas vão precisar baixar manualmente o client da beta de Street Fighter V na PlayStation Store. Se você teve acesso à primeira beta para PS4, você automaticamente terá acesso à segunda e não há necessidade de se registrar novamente.

Users can get guaranteed beta access by pre-ordering Street Fighter V on the PlayStation Store.

Uau, é muito conteúdo pelo qual esperar durante essa beta global. Mal posso esperar pra ver o que vocês vão fazer quando colocarem as mãos nos novos personagens. Eu também fico imaginando quem é que vai ficar no topo da leaderboard quando a beta terminar.

Até a próxima!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields