Por que Disgaea 5 Será o Game Mais Jogado por Você Esse Ano

1 1
Por que Disgaea 5 Será o Game Mais Jogado por Você Esse Ano

Com apenas 3 meses restando no ano, você poderia achar que algum blockbuster deve ter conseguido o título de jogo mais jogado do ano. Afinal, eles tiveram meses de vantagem. Bem, você estaria errado.

Disgaea 5: Alliance of Vengeance chega hoje com exclusividade para o PS4 e eu espero que você tenha poupado os seus dias de poder faltar por doença; você vai precisar deles, com o tanto que essas cinco coisas vão te manter jogando.

Disgaea 5: Alliance of Vengeance

1.) Estratégia séria. Sério mesmo.

Todo mundo brinca com as piadas em Disgaea. As imencionáveis do cavalo. Mas essas piadas só continuam porque debaixo do humor e das bobagens, está um dos jogos de estratégia mais robustos e sérios que tem por aí.

Você acha que tem uma mente boa para táticas e estratégias? Veja como você se sai em um nível cheio de geo panels, com 50 inimigos de contra o seu time de 10 heróis improváveis. Esse jogo leva tempo para se dominar, mas quando você o fizer, se sentirá como um deus… ou um Overlord.

2.) Milhões de níveis. Literalmente.

Ok, matemática é difícil. Eu admito. Mas eu tenho certeza de que se você está aumentando o nível de um monte de personagens até 9.999, e um monte de itens a 9.999, e então você reincarna para conseguir aquele belo aumento de atributos, então você terá milhões de níveis. Essa conta funciona, não? Não? Bem, eu posso pelo menos garantir que você dará milhões de pontos de dano em um só ataque quando isso acontecer.

E como isso vai fazer você se sentir? Muito bem. Acredite em mim, você vai querer chegar no meu nível para esse dano.

Disgaea 5: Alliance of VengeanceDisgaea 5: Alliance of Vengeance

3.) Um Disgaea mais longo do que nunca.

Você não se importa com conseguir tudo? Com ser o maior Overlord que já existiu e chegar ao nível 9.999 e então reincarnar e fazer isso de novo? Bem. Tudo bem, então. Eu acho que você vai ter que se contentar com gastar uma quantidade insana de tempo pra conseguir um gostinho de todos os recursos.

Uma história de mais de 40 horas, o Prinny Research Squad e a habilidade de visitar o Netherworld dos seus amigos, um novíssimo sistema de Mundo, construir a sua equipe com o Recruiter, e muito mais. Caramba, um cara postou essa screenshot na nossa página do Facebook com mais de 200 horas apenas na demo! Uma demo! (Uma demo que você pode baixar agora mesmo na PlayStation Store.) Que bom que o seu arquivo de salvamento vai para o jogo completo, hein?

4.) Mais jogo durante o fim de ano. Feliz Disgaea-tal.

Nós colocamos todos os incríveis DLCs que pudemos no nosso calendário pós-desenvolvimento, porque quando você tem um jogo com centenas de horas de gameplay, o que mais você faz além de adicionar ainda mais cenários e personagens?

Estamos com um calendário apertado, mas todos os DLCs devem sair até 10 de novembro, e isso significa que você poderá fazer o seu fim de ano desaparecer no belo ralo de tempo que é Disgaea. E porque gostamos de vocês, nós criamos um Season Pass que você poderá comprar na PSN em 13 de outubro para economizar uma grana e garantir que você não vai perder nenhum dos 8 cenários bônus e 6 personagens.

5.) As expectativas dos seus pais.

Meus pais sempre me disseram para ser o melhor. E a única fora de ser o melhor é chegar ao nível 9.999 e mostrar a todos como eu sou bom… certo? Eu não sei de você, mas isso vai me manter jogando…

Disgaea 5: Alliance of Vengeance

Bem! Estamos muito empolgados para ver quanto tempo de jogo vocês conseguem, então vá comprar o jogo ou baixar a demo agora e certifique-se de tuitar as suas screenshots para nós com a hashtag #Disgaea5!

Nós também adoraríamos curtir com você no nosso canal no Twitch hoje às 21h30, Horário de Brasília, enquanto transmitimos o jogo e nos divertimos! Bom jogo!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário

1 Resposta do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields