Beta de Star Wars Battlefront: Tudo o Que Você Precisa Saber

5 0
Beta de Star Wars Battlefront: Tudo o Que Você Precisa Saber

Nós estamos a apenas dias de distância de batalhas incríveis, tiroteios com lasers, duelos de sabres de luz e conflitos extensos por paisagens icônicas de Star Wars. A Beta de Star Wars Battlefront começa em 8 de outubro no PS4, recebendo Rebeldes e Imperiais do mundo todo para experimentar os enormes modos multiplayer do Battlefront.

Para preparar você para a Beta, nós pedimos ao Community Manager do Battlefront, Mat Everett, e aos nossos colegas da EA e da DICE para nos darem todos os detalhes sobre como chegar, se preparar e jogar. Vamos começar!

Star Wars Battlefront

O Básico


O que é a Beta de Star Wars Battlefront?
A Beta é uma oportunidade da equipe da DICE testar vários aspectos do jogo e sua infraestrutura online. Por conta disso, os jogadores podem experimentar interrupções no gameplay durante o período da Beta.

Quando é?
A beta abre em 8 de outubro para jogadores do mundo todo.

Eu preciso me registrar?
Não, é aberta para todos os jogadores de PS4. Não é preciso se registrar, então você pode mergulhar no jogo e se juntar à batalha.

Eu preciso ser membro do PlayStation Plus para jogar?
Nâo! Ela é aberta para todos os jogadores de PS4 com uma conexão à internet.

Onde posso encontrar a Beta?
Visite a PlayStation Store.

Qual será o tamanho do download?
Cerca de 7GB.

Haverá períodos de manutenção ou atualizações?
Como é um teste técnico, provavelmente haverá períodos em que ela não funcionará ou reiniciará, etc. Detalhes completos e atualizações serão postados nos fóruns.

Quando a Beta vai terminar?
Em 12 de outubro. O horário exato varia de acordo com a região.

Star Wars BattlefrontStar Wars Battlefront

O que tem na Beta


Que modos eu posso jogar quando ela começar?
A Beta inclui três modos, que se passam em três planetas icônicos, incluindo:

  • Walker Assault on Hoth: Lute em batalhas épicas para até 40 jogadores como um Rebelde para destruir um ataque de AT-AT’s do Império chamando Y-wing bombardeadores. Ou, fique do lado do Império e proteja seus walkers enquanto utiliza os poderosos armamentos deles para acabar com os objetivos dos Rebeldes.
  • Drop Zone on Sullust: Pods de fuga estão caindo e você e seu time devem lutar para controlá-los. Com suas partidas frenéticas de 8v8, Drop Zone com certeza vai colocar as suas habilidades de combate e estratégia à prova.
  • Survival Mission on Tatooine: Jogue sozinho ou com um amigo por co-op ou tela dividida enquanto você luta para segurar ondas de forças Imperiais incluindo AT-ST’s, TIE fighters, stormtroopers de elite e mais.

Existe aumento de nível?
A Beta vai permitir você avançar até o nível cinco. Uma vez que você atingir esse limite, você não poderá mais progredir para níveis maiores, embora você ainda possa desbloquear itens na Beta.

Minhas estatísticas e progressão irão ser levadas para o jogo principal?
As estatísticas e progresso não serão levadas para o jogo final.

Quantos jogadores podem jogar via tela dividida em um PS4?
Você pode jogar com dois jogadores em tela dividida no PS4 na Survival Mission on Tatooine.

Que esquemas de controles estarão disponíveis?
As opções são Layout de controle Default, Southpaw e Canhoto.

Você pode jogar como um Herói durante a Beta?
É claro! Você pode jogar como Darth Vader e Luke Skywalker em Walker Assault. Você só precisa localizar os power-ups de heróis no fronte de batalha.

Quanta customização é possível fazer no personagem na Beta?
Você pode customizar as mãos com armas e dispositivos! Customização específica dos personagens não é desbloqueada na Beta, mas você verá um mix de opções já que os personagens serão gerados randomicamente com modelos masculinos e femininos.

A que armas os Rebeldes têm acesso em cada tipo de jogo?
Jogadores Rebeldes vão começar com o A280C blaster e podem jogar para desbloquear os blasters DH-17, DLT-19, e E-11. Há mais algumas armas que os jogadores podem desbloquear com Star Cards, mas nós não queremos entregar elas. Tenha em mente que a Beta oferece apenas um gostinho das armas, Star Cards e recursos. Nós planejamos revelar mais armas em nosso site oficial antes de 17 de novembro.

A que armas o Império tem acesso em cada tipo de jogo?
Com a seleção limitada de armas na Beta, as tropas Imperiais poderão desbloquear as mesmas armas que os Rebeldes. A diferença é que eles começarão com seus próprios confiáveis E-11 blasters. Não se preocupe, eles não vão errar muitos tiros…

Que veículos eu pilotarie durante o teste Beta?
Os jogadores poderão pilotar um X-wing, A-wing, TIE fighter, TIE Interceptor, AT-ST e Snowspeeder. Você também poderá controlar o sistema de armas do poderoso AT-AT.

Star Wars Battlefront, Drop Zone

Dicas e Truques


Quais são as estratégias para cada modo?
As estratégias podem variar dependendo de como você gosta de jogar, mas aqui tem alguns pontos que podem te dar uma vantagem nas primeiras partidas.

Dicas para Survival
Fique em terreno alto e se mantenha longe das ondas de inimigos — permitir que eles cheguem perto pode causar morte certa. Capture o Drop Pod antes e durante a terceira onda e use os power-ups para dominar as forças Imperiais. Além disso, nem todas as ondas são formadas pelos típicos Stormtroopers, então se equipe para lutar contra aqueles incômodos AT-ST walkers.

Dicas para Drop Zone
Nesse modo você tem muitas opções de estilo de jogo, graças ao layout de Sullust. Manter distância é ótimo se você estiver usando o cycle rifle, mas isso limita sua habilidade de jogar pelo objetivo.

Levantar com um jetpack pode ser vantajoso contra Stormtroopers ou Rebeldes correndo pelos caminhos profundos do vale, mas note que você pode facilmente se tornar bucha de canhão se você não prestar atenção aos seus arredores. Por fim, você pode jogar como eu e atirar e correr e focar em limpar as áreas dos Drop Pods e garantir o objetivo.

Dicas para Walker Assault
Esse modo é, de longe, o mais complexo da Beta, com objetivos que se movem, enormes áreas de batalha e, a necessidade de manter em mente os ataques aéreos — você será desafiado de todas as maneiras possíveis.

Da perspectiva dos Rebeldes: Capture ambos os uplinks e fique com eles o quanto for possível. Quanto mais tempo você mantiver esses objetivos chave, mais Y-wing bombardeadores você desbloqueará. Eles são chave para enfraquecer os AT-AT walkers e permitir que você dê dano significativo neles. Os AT-AT walkers apenas tomam dano significativo quando estão vulneráveis.

Garantir os laça-foguetes anti-veículos e granadas de Ion bem colocadas será a sua principal estratégia na Beta. Mas foque nos AT-AT walkers quando eles estiverem vulneráveis e você deverá ser capaz de segurar o Império.

Snowspeeders são, de longe, a forma mais eficiente de derrubar AT-AT walkers. Domine a retirada Tow Cable e assista aos Imperiais caírem. Mas fique de olho nos fighters Imperiais já que eles podem rapidamente acabar com você no céu.

Da perspectiva Imperial: Atacar a base Rebelde de todos os ângulos é importante. Impedir que os Rebeldes consigam uplinks e proteger os seus AT-AT walkers são seus principais objetivos.

Utilizar power-ups de veículos e garantir terrenos altos pelo mapa pode ajudar você a ter uma vantagem. Se os Rebeldes conseguirem controlar os uplinks, prepare-se para ir para o céu e proteger os seus AT-AT walkers dos X-wings, A-wings e Snowspeeders.

Resumindo: ataque e defenda os uplinks, proteja seus AT-AT walkers e destrua a escória Rebelde!

Nota especial: Garantir power-ups de heróis pode ajudar a virar o jogo da batalha, então fique de olho se Luke Skywalker e Darth Vader aparecerem no fronte.

Star Wars Battlefront

Extras


Haverá um Companion app que eu possa usar durante a Beta?
Sim! Você pode experimentar a experiência Star Wars Battlefront Companion. Disponível durante a Beta somente em www.StarWarsBattlefront.com, a experiência Star Wars Battlefront Companion traz o jogo de cartas estratégico Base Command, e permite que você ganhe Créditos no jogo que desbloqueiam Star Cards, armas e mais em Star Wars Battlefront. Além do Base Command, o Companion também permite que os jogadores confiram estatísticas e progressão do game, customizem equipamentos e aparência, se conectem com amigos e mais.

A que horas o Companion estará disponível em 8 de outubro?
O horário vai variar de acordo com plataforma e região.

Haverá um app mobile para o Companion?
Durante a Beta, o Companion será jogável apenas por browser em www.StarWarsBattlefront.com. Antes do lançamento de Star Wars Battlefront, o Companion estará disponível na we e na Apple App Store e Google Play store. Note que estatísticas e progressões conquistadas durante a Beta não serão levadas para a experiência final do Companion.

Que browsers o Companion suporta?
A última versão do Chrome, Firefox, Microsoft Edge, e Internet Explorer 11.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields