Street Fighter V: Zangief se Junta ao Elenco e Dá um Piledriver em Todo Mundo

2 0
Street Fighter V: Zangief se Junta ao Elenco e Dá um Piledriver em Todo Mundo

Oi, pessoal! Grandes notícias compartilhadas há pouco no evento IgoMir na Rússia! O “Iron Cyclone” vai estar no Street Fighter V!

Um dos personagens principais mais populares de Street Fighter, Zangief é o wrestler mais proeminente da série. Zangief fez aparições em Street Fighter II, Street Fighter Alpha II e III, e Street Fighter IV, sempre lutando pela “Mãe Rússia”.

Quando se trata de força bruta, poucos no mundo podem competir com Zangief. Treinando dia e noite, Zangief acredita que a única forma de alcançar a vitória é ter um corpo completo com músculos perfeitos. Por conta de seus treinamentos intensos, que incluem lutar com ursos, Zangief pode levantar os mais pesados oponentes com facilidade!

Street Fighter V, Zangief

Em SFV, Zangief mostra os resultados de seu treinamento com sua nova V-Skill, Iron Muscle e novo V-Trigger, Cyclone Lariat. No entanto, essas duas novas habilidades são apenas a ponta do iceberg, já que Zangief tem ainda mais táticas novas guardadas.

V-Skill: Iron Muscle
Zangief mostra o verdadeiro poder de seu corpo quando ativa o Iron Muscle. Durante o Iron Muscle, Zangief pode absorver um ataque, o que deixa ele com saúde recuperável. Se os jogadores segurarem o soco médio e o chute médio e então apertarem uma direção no joystick, Zangief vai começar a lentamente chegar perto do oponente. Quando para de caminhar, Zangief flexiona seus músculos e atinge o oponente se estiver perto o suficiente.

Street Fighter V, ZangiefStreet Fighter V, Zangief

V-Trigger: Cyclone Lariat
Zangief faz jus ao seu nome “o Iron Cyclone” ao girar com alta velocidade, puxando o oponente para perto. Se o jogador apertar os botões de ativação do V-Trigger, o Zangief vai girar rapidamente e puxar o oponente. Se o jogador segurar os botões de ativação do V-Trigger, Zangief vai continuar a girar e atingir o oponente várias vezes.

E isso, senhoras e senhores, encerra o assunto sobre o Zangief. Com apenas mais três personagens para revelarmos, volte com frequência para ver quem aparece no próximo anúncio. Quem você acha que será o próximo?

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields