Economize em The Last of Us com o Outbreak Day 2015

6 0
Economize em The Last of Us com o Outbreak Day 2015

Estamos celebrando o Outbreak Day para o The Last of Us um pouco antes este ano. No passado, comemoramos a ocasião com um vídeo e um concurso, mas hoje temos a honra de finalmente revelar que há uma nova Clicker Statue de nossos amigos da IP Factory/Gaming Heads disponível agora na pré-venda.

The Last of Us Outbreak Day

Você pode conseguir seu próprio Clicker como uma edição exclusiva com uma máscara de gás ou uma regular edition. Ambas são terrivelmente belas. Obtenha todas as informações no site da Gaming Heads. Além da estátua, estamos orgulhosos por anunciar que haverá uma promoção global para conteúdo selecionado do The Last of Us.

The Last of Us Outbreak Day

The Last of Us Outbreak Day

Se você ainda não jogou um dos jogos mais aclamados pela crítica de todos os tempos, agora é a sua chance. O desconto do Outbreak Day vai de 23 de setembro a 07 de outubro em várias regiões. Você economizará de 40% a 50% em conteúdo selecionado para The Last of Us e The Last of Us Remastered, incluindo desconto para o próprio game. Membros do PS Plus poderão economizar ainda mais, em alguns casos. Faça o login e confira a PS Store de sua região, para ver exatamente o que está sendo oferecido.

Além disso, criamos um novo tema dinâmico, com tema específico sobre o Outbreak Day. O tema apresenta o crescimento dos fungos da nossa surpreendente sequência do game e as belas e assustadoras melodias de Gustavo Santaolalla. Você pode comprar o tema por um preço reduzido, por tempo limitado. Assegure-se de comprar enquanto o desconto durar.

Feliz Outbreak Day 2015. Fique esperto para mais notícias sobre The Last of Us no futuro.

Disponibilidade e envio da estátua sujeitos às condições da loja

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields