Rocket League: Revenge of the Battle-Cars Chegando em Outubro

0 0
Rocket League: Revenge of the Battle-Cars Chegando em Outubro

Um sujeito geek muito sábio e barbado certa vez disse, “O começo é a parte mais importante do trabalho”, e é por isso que a equipe aqui da Psyonix está olhando para trás, para 2008 e para o nosso primeiríssimo jogo de futebol sem os pés, Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars. É com essa história e motivação criativa em mente que estamos felizes de anunciar que o nosso próximo Pacote DLC, Revenge of the Battle-Cars, está quase pronto!

Revenge of the Battle-Cars tem todo tipo de coisa legal inspirada pela nossa primeira visita oficial ao campo! Quando ela chegar, o nossso DLC “novo, mas de velha guarda” vai trazer vários itens incríveis de customização que os velhos fãs de SARPBC vão reconhecer imediatamente. Incluindo…

  • 2 Carros Clássicos SARPBC Battle-Cars, Scarab e Zippy
  • 12 Novos Decalques (seis para cada novo carro)
  • 3 Novos Tipos de Pintura (Toon Glossy, Toon Matte, Toon Wood)
  • 2 Novas Rodas (Scarab e Zippy)
  • 2 Novos Rocket Boosts (Accelerato e Battle-Stars)
  • 4 Novos Toppers (Cavalier, Locomotive, Pixelated Shades, Shark Fin)
  • 2 Novas Antenas (Retro Balls, de SARPBC)
  • 5 Novos Troféus

Rocket League -- Revenge of the Battle-CarsRocket League -- Revenge of the Battle-Cars

Além do nosso DLC pago Revenge of the Battle-Cars, nós também estamos continuando a nossa tradição de de dar a todo mundo coisas extras grátis para acompanhar. Dessa vez, é a estreia de duas novas variações de arenas existentes, Urban Station (Noite) e Utopia Coliseum (Crepúsculo).

Essas variantes são os últimos mapas do “estilo regulado” que você verá por um tempo, por sinal, já que as nossas próximas arenas depois disso vão focar mais em desenhos e configurações “incomuns” (mais sobre elas mais para a frente durante esse ano).

Surpresas grátis adicionais, como novas músicas, bandeiras de Comunidade e de Países, e as nossas atualizações e otimizações de costume virão junto com o DLC.

O Revenge of the Battle-Cars chega em outubro. Te vejo no campo!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields