Street Fighter V: Apresentando Karin e a Capcom Fighters Network

0 0
Street Fighter V: Apresentando Karin e a Capcom Fighters Network

Oi, pessoal! Notícias empolgantes vindas direto do TOkyo Game Show! Primeiro, o personagem que muitos de vocês estavam esperando que retornasse para a série Street Fighter finalmente está de volta: Karin Kanzuki!

Street Fighter V: Karin

Dois anos atrás, nós fizemos uma pesquisa mundial de popularidade dos personagens pra descobrir de quem os fãs mais gostavam, e a Karin ficou em sétimo lugar considerando os resultados globais (primeira posição considerando apenas os resultados do Japão), apesar de ter aparecido apenas no Street Fighter Alpha 3. Hoje, é com prazer que a reapresentamos à série com design e estilo de jogo totalmente novos.

Karin é a herdeira mais nova da Kanzuki Zaibatsu, um conglomerado financeiro que possui vasta riqueza e recursos. A criação mimada dela é o que a levou a ter uma atitude difícil e uma sagacidade afiada. Mas por trás dos cachos dourados tem uma verdadeira artista marcial obcecada com manter o lema de sua família, “Eu serei vencedora em tudo!”. A Karin é habilidosa em várias artes marciais, que sua família combinou para criar o “estilo Kanzuki” de luta.

KarinKarinKarin

Acima: Karin em Street Fighter Alpha 3

No Street Fighter V, a Karin é uma personagem bem redonda, com uma ampla série de golpes e movimentos disponíveis para qualquer situação. Usar o seu novo movimento dash permite que ela chegue perto dos oponentes rapidamente e partir para um ataque ou agarrada rápida.

Street Fighter V: KarinStreet Fighter V: Karin

E bem quando o oponente pensa que ele percebeu como lidar com a pressão, o V-Trigger da Karin muda completamente o plano de jogo dela, permitindo que ela use os seus famosos ataques Guren Ken encadeados e variações. Jogadores que gostam de atacar com velocidade e uma grande variedade de ferramentas vão achar a Karin extremamente satisfatória.

V-Skill: Meioken

Street Fighter V: KarinStreet Fighter V: Karin

Karin se projeta para a frente com um ataque devastador de palma que dissipa projéteis e derruba o oponente caso o acerte, tudo enquanto ele aumenta o V-Trigger gauge dela. Segurando os botões, os jogadores podem carregar o movimento por uma fração de segundo, dando a ela melhores propriedades de ataque e bloqueio.

V-Trigger: Kanzuki-Ryu Guren No Kata

Street Fighter V: KarinStreet Fighter V: Karin

Karin canaliza o seu Ki interior para desbloquear o verdadeiro potencial do estilo de luta Kanzuki, dando a ela acesso ao ataque Guren Ken, que possui mais de seis diferentes sequências e variações. Depois do Guren Ken inicial, ela é capaz de fazer a transição imediata para um ataque de cima, uma rasteira, um agarrão aéreo, outro conjunto rápido de golpes ou mesmo um backdash para atrair contra-ataques. Isso dá a ela imensa flexibilidade pa controlar o fluxo da luta, garantindo que ela se saia bem.

Karin está disponível para jogar no Tokyo Game Show, então, se você puder, apareça no estande da Capcom!

E se a volta de um dos personagens mais populares da série não for o suficiente, nós temos outros grande anúncio: a Capcom Fighters Network!

Street Fighter V

* work-in-progress logo

A Capcom Fighters Network (CFN) é uma ferramenta de construção de comunidades que vai ser construída na infraestrutura online do Street Fighter V.

Aqui tem uma lista de algumas das coisas que você poderá fazer no jogo com a CFN:

  • Ver que lutas estão acontecendo ao redor do mundo em um “mapa de calor”
  • Ver o perfil de jogadores e estatísticas detalhadas de partidas
  • Designar “rivais” ao redor do mundo e monitorar a performance deles
  • Registrar amigos e seguir seus personagens favoritos
  • Pesquisar e assistir a arquivos de replay
  • Enviar convites para lutas online
  • Conferir as novidades mais recentes sobre patches e torneios
  • E muito mais!

Nós teremos mais detalhes concretos sobre os vários recursos da CFN mais para frente, mas só pra despertar o seu apetite, aqui vão algumas telas do trabalho em progresso. A tela principal da CFN mostra o “mapa de calor” e ele vai se parecer com algo assim:

Street Fighter V
*work-in-progress screen

Cada luz piscante no mapa do mundo representa um bolsão de usuários ativos que estão em lutas online. Com o mapa de calor, você poderá ver onde a ação está acontecendo e até mesmo ver os jogadores que estão lutando, pra poder ver as informações de perfil deles, histórico de partidas, replays e até mesmo mandar convites para lutas.
Como o Fighter V será destaque das nossas atividades eSports no lançamento, nós queríamos garantir que os jogadores tivessem acesso a todas as informações estatísticas possíveis para ajudá-los a analisar as suas fraquezas e melhorar o seu desempenho.

Street Fighter V
*work-in-progress screen

O jogo mantém registros não só de vitórias/derrotas online, mas detalhes mais apurados, como “quantos socos leves vocês acertou”, “quantos agarrões vocês conseguiu”, “de que formas você venceu as partidas” e muito, muito mais. Estamos confiantes de que os jogadores vão gostar desse conhecimento e usá-lo para irem para melhorar e superar seus competidores.

Espero que vocês tenham curtido essa dose dupla de notícias sobre SFV! Fique ligado no próximo anúncio porque nós ainda temos muitas surpresas! Até a próxima!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields