Gravity Rush Remastered Anunciado para PS4

4 0
Gravity Rush Remastered Anunciado para PS4

Olá, fãs de PlayStation! Estou muito empolgado de trazer notícias fresquinhas do Japan Studio por conta do Tokyo Game Show 2015.

Primeiro, Gravity Rush 2 está atualmente em desenvolvimento exclusivamente para o PS4! Dê uma olhada no primeiro trailer abaixo e fique de olho em novas informações nos próximos meses.

Mas isso não é tudo. Além da sequência, Gravity Rush Remastered, uma repetição das aventuras da Kat no PS Vita está oficialmente chegando, mais uma vez exclusivamente para o PS4.

Já que o game foi trazido à vida para a tela grande pela equipe da BluePoint Games, você poderá se juntar à heroína Kat e ao seu parceiro Dusty conforme eles voam, como nunca antes, pela encantadora cidade de Hekseville. No departamento gráfico, esse lançamento se aproveita do hardware do PS4 para entregar visuais macios e vibrantes em HD.

Todos os três pacotes DLC originais lançados com a primeira versão de Gravity Rush – o Spy Pack, o Maid Pack e o Military Pack – também serão incluídos no jogo.

Seja você um novato na franquia, ou se você quiser reviver a experiência mais uma vez, Gravity Rush Remastered é a oportunidade perfeita para experimentar a história mágica de Kat enquanto ela busca respostas para os seus misteriosos poderes que desafiam a gravidade e o seu passado esquecido, agora em um full HD glorioso na sua TV de tela plana. E, por conta das amplas melhorias gráficas e de desempenho, vale a pena conferir o jogo de novo em toda a sua nova glória visual.

Gravity Rush Remastered on PS4Gravity Rush Remastered on PS4

Fique ligado aqui no PlayStation.Blog para mais informações sobre Gravity Rush Remastered.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields