Atualização do GTA Online Freemode Events Update Disponível Agora para PS4

0 0
Atualização do GTA Online Freemode Events Update Disponível Agora para PS4

A atualização Freemode Events, para Grand Theft Auto Online, está disponível agora como download automático para PS4. Este modo inteiramente novo de jogar GTA Online, sem carregar telas ou lobbies, apresenta uma ampla gama de loucura, incluindo:

GTA Online Freemode Events

Hunt the Beast
Torne-se a besta – uma versão mais forte, veloz (e mais cabeluda) de seu personagem – e fuja dos incansáveis perseguidores por Los Santos e Blaine County.

King of the Castle
Uma guerra de gangues, em que é cada um por si, onde você precisa escalar e clamar o “castelo” indicado como seu território – e depois afastar todos os demais que tentarem lhe destronar.

Hot Property
Pegue a maleta e corra! Pule em um carro, bicicleta, barco, motocicleta, P-996 Lazer ou só corra para as colinas com o ambicionado contrabando nas mãos. Seja um dos três jogadores que detém a maleta por mais tempo, para ganhar GTA$ e bônus RP.

Moving Target
O primeiro jogador a entrar em um veículo marcado se tornará o alvo móvel, com a missão de entregar com segurança o veículo em um local indicado. Embora os veículos marcados serão duráveis, é necessário uma finesse elusiva e séria para sobreviver às tentativas dos outros jogadores de lhe destruir, antes de você chegar ao local.

Checkpoint Challenge
Compita com todos os concorrentes em Freemode em uma louca corrida pelo sul de San Andreas. Quem será o primeiro a correr ou voar por todos os pontos de verificação por fama, fortuna e reputação?

GTA Online Freemode Events

Kill List e Kill List Competitive
Controle a artilharia pesada e compita contra os mercenários da Merryweather Security. Acumule GTA$ e RP por cada morte.

Dead Drop
Lute pela posse de contrabando valioso e veja se consegue entregar antes, nesta implacável corrida de contrabandistas.

Penned In
Ao ver a enorme cúpula aparecer no horizonte de Los Santos, pule no veículo mais perto e descubra seu caminho antes do cronômetro disparar. Depois, permaneça na cúpula quando começar a se mover e a encolher, esmagando e aniquilando os rivais. Quem ficar fora da cúpula por mais de 7 segundos explodirá. Veja se pode ser o único sobrevivente ao final.

Criminal Damage
Alimente seu apetite por destruição com um buffet a la carte. Coloque sua artilharia pesada preferida no ombro e dispare por um certo período, sem um nível desejado em vista. A destruição aleatória é recompensada com cada buraco de bala e cada explosão. O jogador que causar mais estragos será o vencedor.

GTA Online Freemode Events

Hold the Wheel
Um Sanchez, um carrinho de golfe ou outro modo humilde de transporte se torna um veículo marcado indestrutível. Controle-o e evite os outros ladrões e invasores em sua sessão, para ficar atrás do volante quando o tempo acabar. Tente ir sozinho, para ficar com todo o prêmio em GTA$, ou faça uma parceria com um atirador para lhe defender e dividir os ganhos.

Time Trial
Marque o menor tempo possível, com um novo caminho a dominar todas as semanas, que lhe paga GTA$ e RP por cumprir com seu prazo ou seu recorde pessoal – e um percurso típico de campeonato, se você bater o recorde mundial.

Freemode Challenges
Compita em 19 desafios exclusivos contra seus amigos e inimigos em Freemode. Veja quem pode pular mais longe, quem pode dirigir por mais tempo sem bater, quem pode cair mais longe sem morrer, quem pode cair em queda livre mais longe antes de abrir seu paraquedas – e vários outros meios de arriscar seu pescoço ao tentar ser um top 3 finisher para obter recompennsas em GTA$ e RP.

Dois Novos Adversary Modes

A Freemode Events Update também inclui dois inteiramente novos e empolgantes Adversary Modes:

Cross the Line: Esquadrões pesadamente armados se enfrentam em uma zona neutra, com a meta de que todos os membros penetrem estrategicamente o território de seus oponentes para clamar vitória.
Hunting Pack: Você é parte de uma equipe com a missão de entregar um veículo prioritário, armado para explodir se a velocidade passar do mínimo determinado, enquanto seus oponentes correm, batem e lutam para destrui-lo.

GTA Online Freemode Events

Rockstar Editor Agora Disponível para PS4

A Atualização Freemode Events inclui o lançamento do Rockstar Editor para PS4 – com vários recursos novos, incluindo som ambiente e uma biblioteca de efeitos sonoros, integração com Snapmatic, atualizações do Director Mode e novas fontes.

Creator Updates

A atualização de hoje também traz novos recursos ao GTA Online Creator, como a capacidade de empilhar e sobrrepor Props apropriadamente, assim como a capacidade de salvar modelos Props que podem ser reutilizados por toda a criação do Job customizado. Agora, Creators espertos podem criar mega rampas insanas, super loops e brilhantes trajetos de parkour melhores do que nunca.

Bônus de GTA$ e Desbloqueio Exclusivo de Camiseta

Conclua cinco destes novos GTA Online Freemode Events entre a terça-feira, 15 de setembro, e domingo, 20 de setembro, para conquistar um bônus de 50 mil GTA$ em dinheiro do game, mais uma exclusiva camiseta Vapid (concedida até sexta-feira, 25 de setembro).

E espere pelo anúncio de mais detalhes sobre bônus GTA Online no próximo Freemode Events Social Club Weekend, ao final desta semana, no Rockstar Newswire.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields