Metal Gear Solid V: The Phantom Pain Chega Hoje ao PS4 e PS3

0 0
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain Chega Hoje ao PS4 e PS3

Oi, pessoal, aqui é o T.K. de novo no PlayStation.Blog. Eu tive o prazer de poder de fazer umas visitinhas de tempos em tempos e falar sobre os melhores e mais recentes títulos da Konami no PlayStation, mas hoje isso tudo será superado de longe. Eu estou incrivelmente orgulhoso de anunciar o lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain para PS4 e PS3, disponível hoje em disco e via PlayStation Store.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Metal Gear Solid, para aqueles não-iniciados, é a saga épica que se passa ao longo de décadas e ao redor do globo sobre as consequências da guerra nuclear, o relaxamento dos conflitos entre as potências nucleares e, ocasionalmente, caixas de papelão. O mais novo capítulo, The Phantom Pain, se passa 9 anos após os eventos de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes (também disponível para PS4/PS3) quando o soldado lendário Big Boss acorda de seu longo coma desde os acontecimentos de Ground Zeroes.

Com o fogo da vingança queimando em seu coração, ele parte para reconstruir sua antiga legião de mercenários com novos e velhos aliados, e jura vigança contra Skullface e a misteriosa organização XOF.

Para a sorte do Boss, ele tem um belo playground no qual trabalhar. Com um mapa maior que o de todos os jogos anteriores combinados, você vai planejar, executar e comandar o campo de batalha. E quando você finalmente chegar ao final desse capítulo secreto da história de Metal Gear, a guerra segue no nosso modo online Forward Operating Base, que coloca você em uma partida 1 contra 1 para atacar (ou defender) materiais críticos de outros jogadores pelo mundo! Se esquadrão contra esquadrão for mais do seu gosto, nós temos um multiplayer completo chegando em 6 de outubro, o que te dá bastante tempo pra atacar o enorme modo single player.

Metal Gear Solid V: The Phantom PainMetal Gear Solid V: The Phantom Pain

Precisa de mais suporte no campo enquanto estiver fazendo missões difíceis? Pegue o The Phantom Pain companion App para funcionalidades profundas de segunda tela e suporte tático, também disponível hoje para dispositivos iOS e Android.

Então, recapitulando, história incrível, gameplay monumental e ótimo multiplyer, tudo em um único pacote. O que você está esperando? Esperamos que você goste de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields