LittleBigPlanet 3: DLC de Metal Gear Solid V Chega Hoje

0 0
LittleBigPlanet 3: DLC de Metal Gear Solid V Chega Hoje

É hora de mais aventuras de espionagem em LittleBigPlanet com o novo Metal Gear Solid V: The Phantom Pain Costume Pack com trajes para Sackboy, Toggle, OddSock e Swoop!

LittleBigPlanet: Metal Gear Solid V DLC

Estes trajes podem ser comprados individualmente ou você pode comprar o pacote completo Metal Gear Solid V: The Phantom Pain Costume Pack para receber o exclusivo Box Costume para Toggle … Simplesmente perfeito para quando Little Toggle quer ser o campeão de Esconde-Esconde da gangue!

Os Sackies Retornam

LittleBigPlanet: Metal Gear Solid V DLC

É hora do seu Sackboy ou Sackgirl vestir-se com seu traje mais elegante e formal para o evento mais chamativo e glamouroso no calendário de LittleBigPlanet 3 … Os Sackies! Os Sackies são a mais prestigiada celebração da criatividade em Craftworld. É uma vitrine de todas as maravilhosas criações feitas por você durante o ano passado.

Nós vimos alguns conteúdos realmente surpreendentes publicados em LittleBigPlanet 3 desde o seu lançamento em novembro e esses prêmios nos permitem reconhecer grandiosidade pura com prêmios brilhantes do maior grau! Vai ser o evento do ano para LittleBigPlanet; então não se esqueça de ficar atento para mais notícias sobre Os Sackies!

Quer ver algumas das mais recentes criações por si mesmo? Acesse nosso portal para ver conteúdos da comunidade — LBP.me!

Dive-In Chega a LittleBigPlanet 3!

Você visitou LittleBigPlanet 3 recentemente? É um hub crescente de interatividade social na nossa comunidade pelo lançamento de um novo e melhorado recurso de Dive In que torna mais fácil do que nunca se conectar com outros membros da comunidade de LittleBigPlanet!

Nosso novo recurso de Dive In pode ser encontrado na sua Social Screen aperfeiçoada que também lista a sua coleção completa de amigos online, offline e jogadores favoritados; por isso nunca há um momento em que você esteja realmente sozinho em LittleBigPlanet!

Quer conhecer alguém novo mesmo assim? Basta clicar no botão de Dive In e escolher para juntar-se a sessão de alguém ou acessar o Host e abrir seu próprio jogo para a festa, deixando outros jogadores acompanhá-lo!

Novo Recurso: Creation Curations

Multiplayer Mania!
Junto com o retorno do Dive In, temos o primeiro dos nossos Creation Curations, uma coleção de grandes níveis da comunidade que se enquadram em um tema especial. Para celebrar toda essa conectividade multiplayer e jogabilidade online, a primeira categoria do Cration Curations é … Multiplayer Mania!

Spring & Repaint! by Yu-Kamone

Este nível e muitos mais estão atualmente como destaque na categoria Multiplayer Mania; então mergulhe no LittleBigPlanet 3 hoje, junte um grupo de jogadores e confira com eles alguns fantásticos jogos co-op e versus!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields