Beta de Star Wars Battlefront Chega ao PS4 no Início de Outubro

1 0
Beta de Star Wars Battlefront Chega ao PS4 no Início de Outubro

Desde que revelamos Star Wars Battlefront na Star Wars Celebration, você tem nos perguntado se haveria uma Beta. Hoje, estamos empolgado de finalmente poder responder essa pergunta, e a resposta é sim!

Chegando no início de outubro ao PS4, a Beta de Star Wars Battlefront Beta é um teste técnico e vai trazer Walker Assault on Hoth, uma batalha para 40 jogadores trazendo Rebeldes e o Império. Walker Assault também vai te dar a chance de jogar como dois dos mais icônicos personagens do universo Star Wars: Darth Vader e Luke Skywalker. A Beta também vai trazer nossa Survival Mission on Tatooine, onde você e um amigo Rebelde devem lutar contra ondas de forças Imperiais.

Star Wars Battlefront

Além desses dois modos, estamos empolgados de revelar um modo totalmente novo que estará disponível na Beta, que é o Drop Zone. Iremos compartilhar mais detalhes sobre o Drop Zone nas próximas semanas.

Como parte da Beta de Star Wars Battlefront, nós estamos felizes de revelar a experiência Star Wars Battlefront Companion. Disponível durante a Beta no dite oficial, a experiência Star Wars Battlefront Companion traz o jogo de cards estratégico Base Command, e permite que você conquiste Créditos para o jogo que desbloqueiam Star Cards, armas e mais em Star Wars Battlefront.

Além do Base Command, o Companion também permite que tanto Rebeldes quanto Imperiais chequem estatísticas e progresso do jogo, customizem equipamentos e aparência, se conectem com amigos, e sejam notificados quando eles estiverem jogando Star Wars Battlefront – bem como reúnam informações sobre suas estatísticas e progresso para vocês poderem ver como vocês se combinam! O Star Wars Battlefront Companion estará disponível na Apple App Store e na loja Google Play antes do lançamento de Star Wars Battlefront em 17 de novembro.

Nós teremos muito mais informações sobre a Beta de Star Wars Battlefront nas próximas semanas, então fique ligado aqui e nos siga nas redes sociais para receber as novidades.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields