5 Segredos para Descobrir em Mad Max, Que Chega Hoje ao PS4

0 0
5 Segredos para Descobrir em Mad Max, Que Chega Hoje ao PS4

A Wasteland é uma extensão destrutiva, selvagem e de selvageria sem fim. Max precisa enfrentar essas condições adversas, abraçar a loucura e violência para encontrar a paz que ele procura desesperadamente. Na sua jornada, seria fácil ser consumido pela sede e fome, e perder as joias escondidas que estão enterradas sob o concreto e a poeira, por trás das batalhas e entre os pontos de descanso para as planícies de silêncio.

5 Segredos para Descobrir em Mad Max, Que Chega Hoje ao PS4

Queremos que os jogadores tenham tempo para parar, tomar um fôlego e cavar mais fundo à medida que eles viajam pelo mundo. Inúmeras coisas estão lá para serem encontradas, fora da vista de todos, algumas óbvias e outras sutis. Esperamos que os jogadores descubram as riquezas do mundo conforme eles exploram e busquem os meios para sobreviver. É tanto sobre a viagem, como é sobre o destino.

Aqui estão cinco coisas que esperamos que os jogadores experimentem no mundo aberto de Wasteland. O que antes era um lugar vibrante de vida e cor, agora só tem ervas daninhas desvanecidas do velho mundo tentando romper o asfalto rachado. O jogador tem um enorme mundo aberto para explorar com suas ferramentas e desvendar seus segredos ocultos e esquecidos.

Mad MaxMad Max

  1. Não desperdiçar pra não faltar é o modo de vida das pessoas aqui. Criaturas podem ser encontradas espreitando através das areias ou sobre as sobras de Wasteland. Eles podem ser um lanche rápido e certeiro, mas você precisa ser rápido com seus pés e mais rápido no gatilho.
  2. Nem tudo se encontra acima da areia — por baixo, onde é fresco e escuro, outros fizeram uma casa e mantém coisas de grande valor. Os antros de Buzzard não são os únicos espaços subterrâneos para explorar.
  3. A melhor maneira de se infiltrar em um acampamento inimigo nem sempre é a abordagem de “quebrar e esmagar cabeças”. Lábia e ilusão muitas vezes pode ser tão eficaz e mortal como um Thunderpoon direto no rosto!
  4. Wastelanders valorizam veículos como um porto seguro, uma arma, um prêmio, e um símbolo de grande importância e valor. Campos inimigos ou locais de pilhagem por vezes tem um desses como uma joia em uma coroa. Cultura e um apreço pela beleza ainda podem existir, mesmo nos ambientes mais adversos.
  5. Relíquias contam a história 1. de antes do mundo vir abaixo. Imagens de uma normalidade há muito esquecida e seu declínio no caos. Estes tecem a história do povo de antes no folclore de Wasteland, um rabisco não compreendido por aqueles que os detêm.
5 Segredos para Descobrir em Mad Max, Que Chega Hoje ao PS4

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields