Call of Duty Black Ops 3 Beta: Tudo o Que Você Precisa Saber

0 0
Call of Duty Black Ops 3 Beta: Tudo o Que Você Precisa Saber

Está na hora! A Treyarch e a Activision oficialmente iniciaram Call of Duty Black Ops 3 Multiplayer Beta no PS4. Sabendo que isso é oficialmente muito importante, nós queríamos criar um recurso definitivo para gamers de PS4 que queiram jogar. Dê uma olhada abaixo para detalhes cruciais enviados pelo pessoal da Treyarch e da Activision.

Black Ops 3

Conteúdo da Beta


Qual é o tamanho do arquivo da Beta?
A Beta é cheia de conteúdos, pesando aproximadamente 12.5 GB. O tempo de download vai variar de acordo com a localidade, tráfego do servidor e velocidade de conexão.

Algum conteúdo de Campanha ou Zombies estará disponível na Beta?
Não, a Beta do Black Ops 3 Beta é especialmente focada em multiplayer competitivo.

Que mapas estarão incuídos na Beta do Black Ops 3 Beta?

  • Hunted: Esse grande pavilhão de caça é situado debaixo de uma cachoeira nas exuberantes montanhas da Etiópia, onde um terreno irregular se abre para longos campos de visão e caminhos furtivos embaixo da água.
  • Combine: Instalada no remoto Saara do Egito, essa instalação vertical de pesquisa em cultivo e sustentabilidade traz um jogo rápido e frenético, com interiores apertados, uma porção central aberta e perigosos caminhos laterais.
  • Evac: Uma zona de evacuação de emergência abandonada sobre o topo de um prédio no meio da zona de quarentena inundada de Singapura.

Que modos de jogo serão suportados pela Beta?
A Beta do Black Ops 3 Beta vai incluir os seguintes modos de jogo:

  • Team Deathmatch
  • Hardpoint
  • Demolition
  • Domination
  • Kill Confirmed
  • Capture the Flag
  • Search and Destroy

O que são Especialistas e como eles impactam o gameplay competitivo?
Especialistas são soldados de elite que estão sendo apresentados pela primeira vez no Black Ops 3, cada um com uma personalidade, visual, voz, armas e habilidades distintas. Cada arma ou habilidade de Especialista pode ser conquistada múltiplas vezes durante uma partida e trazer oportunidades táticas críticas, seja com um aumento na agilidade, um arco explosivo poderoso ou mais.

Black Ops 3_Specialist RuinBlack Ops 3_Specialist Spectre

Gameplay da Beta


Quais recursos distinguem o multiplayer competitivo do Black Ops 3 dos outros títulos Call of Duty?
Black Ops III traz um sistema de movimento totalmente novo, que dá aos jogadores o poder de se mover de forma fluída pelo ambiente com finesse, usando thrust jumps controlados, power slides e capacidade de cobertura rápida em um monte de combinações diferentes. Com a filosofia “guns-up”, os jogadores mantêm pleno controle de sua arma o tempo todo e têm 360 graus de movimento em todas as manobras. A Treyarch também está introduzindo um sistema totalmente novo de Especialista que vai trazer nove Especialistas de elite pra se escolher no multiplayer – cada um com visual, personalidade, voz e armas próprias. Cada arma e habilidade é projetada para tornar o seu Especialista uma força única com a qual se pode contar. A Beta vai trazer oito dos nove Especialistas que estarão no jogo final.

Call of Duty Black Ops 3 Beta: Tudo o Que Você Precisa Saber
Acessando a Beta


Como eu participo da Beta do Call of Duty: Black Ops 3 no PS4?
Para garantir o seu acesso imediato, você deve ter um código de acesso da beta. A foma mais fácil de conseguir um código de acesso à beta é encomendar antecipadamente o Call of Duty: Black Ops 3 para PS4, ou comprá-lo na pré-venda na PlayStation Store. Cada varejista terá um estoque limitado de códigos da beta do Call of Duty: Black Ops 3 Beta codes, e eles estarão disponíveis enquanto durarem essas quantidades. Informe-se com o varejista de sua escolha sobre os detalhes disso antes de realizar a compra.

Quanto tempo vai durar a Beta no PS4?
A Beta do The Call of Duty: Black Ops 3 vai rodar de quarta-feira, 19 de agosto, até domingo, 23 de agosto. Fique de olho em mais informações que serão divulgadas durante a semana.

Meu progresso na Beta vai passar para a versão final do jogo?
Não, o progresso não vai ser trazido da Beta. A Treyarch está focada em fazer do jogo final o melhor e mais estável possível e eles vão trabalhar em balanceamento e outros ajustes até o lançamento.

Black Ops 3_MP_Battle at Ruhanga_WM

CoD Black Ops 3Call of Duty: Black Ops 3
PS4
Encomende antecipadamente para acesso à Beta

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields