Helldivers Super-Earth Ultimate Edition Chega Hoje para PS4, PS3 e PS Vita

0 0
Helldivers Super-Earth Ultimate Edition Chega Hoje para PS4, PS3 e PS Vita

Graças aos Helldivers, a humanidade prevaleceu na 5ª Guerra Galática… Mas como nós podemos descansar enquanto tantos ainda sofrem fora da Liberdade e Democracia que a Super-Earth traz?

É nosso dever libertar mais uma vez! O Comando da Super Earth chama por novos heróis para se juntarem às fileiras dos Helldivers — juntos nós libertaremos as estrelas!

Helldivers Super-Earth Ultimate Edition está disponível hoje no seu varejo local e na PlayStation Store com:

  • Mais Armas! Inclui mais de 70 armas que podem receber upgrades, vantagens e estratagemas e um Weapons Pack bônus (também disponível para compra).
  • Mais Democracia! Agora os cidadãos da Super-Earth podem orgulhosamente mostrar seu apoio com o Tema Dinâmico para PS4 do Helldivers (também disponível para compra).
  • Mais Liberdade! Helldivers Super-Earth Ultimate Edition também contém o Blu-ray para PS4, os jogos digitais para PS3 e PSVITA / PSTV e as expansões Turning up the Heat e Masters of the Galaxy. Lute com companheiros HELLDIVERS por todas as plataformas para proteger a Super-Earth!

Como em todo desenvolvimento de games, o caminho para completar Helldivers foi cheio de dificuldades, sucesso, e aprendizado sobre coisas novas (como desenvolver para cross-play, cross-save e múltiplas plataformas ao mesmo tempo… ufa!) mas foi muito divertido.

Isso nos deixa muitas histórias pra contar, mas nós só conseguimos colocar uma pequena parte aqui. Nós até mesmo começamos a preencher uma parede inteira com comentários fantásticos da comunidade!

Arrowhead Praise Wall

Um dos dias mais memoráveis foi, claro, o do lançamento. Nós estávamos nos preparando pra fazer um livestream do jogo enquanto tomávamos algumas cervejas e conversávamos com os espectadores. Nós nos divertimos muito vendo Helldiver realmente ganhar vida com todo mundo finalmente contribuindo juntos para a Galactic Campaign, e acabamos decidindo que seria divertido se nós nos juntássemos a um jogador aleatório no nosso jogo. Acabou que o nosso novo amigo també estava transmitindo o jogo de direto da Nova Zelaândia. Ali estávamos nós, jogando com alguém do outro lado do mundo!

Aqui tem outras histórias legais do nosso designer, Patrik Lasota, sobre o período de desenvolvimento e como alguns bugs hilários apareceram:

Medo de Altura – recebemos um alerta do CQ (Controle de Qualidade) que dizia que se o personagem estivesse machucado e andasse em uma das raízes saindo do precipício no ambiente do deserto, isso ativaria a animação de queda, fazendo com que o Helldiver gritasse por sua vida por pensar que estava caindo para a morte. Hilário quando o Helldiver está na beira de um precipício!

(imagens capturadas durante os testes alfa, antes do lançamento do jogo)

Minidiver – nós tivemos um bug por cerca de seis meses mas só o descobrimos quando o CQ o apontou. O Helldiver encolheria se você entrasse no hellpod na ponte e então saísse de novo. Nós achamos que o CQ estava zoando com a gente – quer dizer, isso é um bug besta e como é que isso ia acontecer?

Bem, no fim das contas o CQ encontrou mesmo um bug e nós coçamos a cabeça por um bom tempo até nós percebermos que nós estávamos fazendo alguns truques de animação no Helldiver pra fazer ele caber no pod. O resultado era hilário, fazendo o personagem Helldiver ficar com quase a metade do seu tamanho original. Demos boas risadas.

Nem preciso dizer que nós consertamos certos problemas ao longo do caminho e que estamos muito empolgados de lançar a mais incrível experiência Helldivers hoje com a Super-Earth Ultimate Edition!

Você está pronto pra se alistar e tomar seu lugar entre os Helldivers? Vá lá pra fora, soldado, e lute pela Super-Earth!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields