Vote Zombie Vikings no PlayStation Vote to Play

5 0
Vote Zombie Vikings no PlayStation Vote to Play

Möther Fafnir! Zombie Vikings é parte do Vote to Play! Você sabe o que isso significa, certo? É hora de nós usarmos o nosso charme.

Zombie Vikings

Se você não nos conhece, nós somos o Zoink, um estúdio indie da costa oeste da Suécia. Você pode ter ouvido falar do nosso jogo anterior — Stick It to The Man. No Zoink nós normalmente terminamos nossa semana com a tradicional Sexta da Pizza, e talvez seja por isso que nós decidimos criar o que chamamos de um “Jogo de pizza e cerveja”.

No último ano e meio, dez desenvolvedorezinhos do Zoink trabalharam loucamente pra criar o incrível brawler com história para 1 a 4 jogadores que é Zombie Vikings. Por causa disso, você logo poderá navegar pelos intestinos da Serpente Midgaard e lutar contra aves gigantescas em um jogo de esfaquear as entranhas com 30 níveis e 40 armas desbloqueáveis. Bem legal (mas ao mesmo tempo meio nojento), não?

Isso é o que pensamos — games são mais divertidos jogados com outras pessoas, e com isso nós não queremos dizer apenas ter os seus personagens aparecendo na mesma tela. Oh, não. Nós criamos um monte de formas de interagir com os seus amigos! Como construir uma torre de Vikings, consturando vocês uns nos outros em um Mega Zumbi gigante, ou levantar uns aos outros com uma rápida facada no traseiro. Já que você é um Zumbi, esse último não machuca (pelo menos nós achamos que não).

Zombie VikingsZombie Vikings

Se você ainda não está convencido de que votar em nós é a melhor ideia desde o sorvete recheado com massa de biscoito, aqui tem algumas outras razões!

  • Single player e multiplayer online/offline!
  • Roteiro hilário do Zach Wienersmith, autor do SMBC!
  • Runas Vikings colecionáveis. Ganhe novas habilidades e mude o seu estilo de jogar!
  • 5 arenas versus pra quando o co-op parecer bonzinho demais!

Então, vöte em nös! Se ganharmos e ficarmos famosos e ricos, nós convidaremos todos vocês para um buffet smorgasbord enorme, com arenque sueco fermentado e docorações de Cavalos de Dalarna. Então saia da sua cova, pegue uma lata de Berzerker™ morna e junte-se ao hackfest mais épico do primeiro milênio!

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields