Votações Abertas para o SXSW PanelPicker 2016

1 1
Votações Abertas para o SXSW PanelPicker 2016

Como uma extensão da mistura criativa que se dá no festival South by Southwest (SXSW), o fórum SXSW PanelPicker permite à comunidade do evento ter voz (e voto) sobre a programação de atividades nas conferências SXSW Edu, SXSW Interactive, SXSW Film, SXSW Music, e SXSW Eco conference. O PanelPicker é exatamente isso: você pode decidir e escolher o que será apresentado no evento em Austin, em março de 2016.

sxswcropped

Durante as últimas semanas, Stephanie L. Smith do NASA Jet Propulsion Laboratory, Erin Glover do Disneyland Resort, Xeni Jardin da Boing Boing, e a equipe da PlayStation têm trabalhado duro pra preparar um apresentação sobre alguns dos temas mais relevantes sobre as redes sociais. Inscrevemos nossa apresentação no PanelPicker 2016 para criar um painel e falar sobre como inspirar as comunidades em rede com eventos na vida real. Esses grandes especialistas da insdústria e nós da PlayStation nos reuniremos para representar as organizações que usam os acontecimentos da vida real para criar consciência, difundir o entusiasmo e a autonomia de suas comunidades em rede.

Junte-se à conversa moderada pela Boing Boing para saber como NASA, Disney e PlayStation estão aplicando acontecimentos diários para fortalecer as comunidades virtuais. Esse painel também dará a você a oportunidade de saber como participar de eventos patrocinados por NASA, Disney Parks e PlayStation e, por fim, compartilharemos nossos casos de sucesso sobre como lançar seu evento para uma comunidade em rede.

Até 4 de setembro o voto está em suas mãos para garantir que nosso painel aconteça. Dito isso, vá e vote e peça a seus amigos que também votem em nossa proposta para fazer desse painel uma realidade! Temos certeza de que você vai gostar.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário

1 Resposta do Autor

  • Vocês não poderiam trazer novamente o Extended Play? Na época eu queria comprar o Battlefield 4 Premium Edition mas a grana estava curta, agora eu tenho a grana(considerando só eu mesmo), talvez outros usuários possam se identificar com a situação…

    • Oi, Uriel! A PlayStation Store frequentemente tem Promoções Flash nas quais diversos títulos são oferecidos com preços acessíveis. Eu definitivamente ficaria de olho nelas pra maximizar o seu poder de compra 🙂

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields