Novo trailer de Unravel

0 0
Novo trailer de Unravel
Novo trailer de Unravel

Olá pessoal, Dan Mitre novamente, da Electronic Arts. Na última vez em que estive aqui, estava empolgado em apresentar Unravel após nossa conferência de imprensa na E3 e, desta vez, tenho o prazer de mostrar um pouco dos enigmas que vocês ajudarão Yarny a resolver.

O primeiro trailer de Unravel apresentou Yarny e mostrou alguns locais bacanas que vocês explorarão nesta jornada. Desta vez, temos um vídeo que mostra mais gameplay. Queremos mostrar um pouco mais como este “puzzle-platformer” é jogado, e como você pode usar fios para resolver enigmas ambientais. Vejam acima.

Yarny_Telescope_01

Yarny pode ser feito de fio, mas pode usar este aparente problema como um ponto forte. Claro, ele precisa conseguir mais fio para prosseguir em sua jornada, mas também pode usar o fio para criar pontes e pular entre áreas diferentes. Você poderá usar as diferentes habilidades de Yarny para avançar pelo belo mundo de Unravel – combinar estas habilidades é a chave para resolver os complexos enigmas do game.

Yarny_Crab_Swing_01

Unravel estará disponível para PS4 e queremos saber o que vocês acharam do novo vídeo e se estão ansiosos para se divertir com Yarny, quando Unravel for lançado.

Junte-se a Yarny em:
Twitter
Instagram

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields