Back to Bed Chega ao PS4, PS3 e PS Vita em 25 de Agosto

0 0
Back to Bed Chega ao PS4, PS3 e PS Vita em 25 de Agosto

Olá, galera do PlayStation! Aqui é a Greta Salmon da LOOT Interactive trazendo notícias bastante empolgantes! Back to Bed, o desafiador e caprichoso game surrealista de puzzles da desenvolvedora dinamarquesa Bedtime Digital Games, está chegando com exclusividade ao PS4, PS3 e PS Vita!

Pra comemorar a ocasião, nós queríamos fazer um agrado aos membros PlayStation Plus com um desconto de lançamento por tempo limitado. Vá em frente e belisque a si mesmo, ao contrário do Bob, sonâmbulo, você não está sonhando!

Então, você pode estar se perguntando, sobre o que é esse peculiar jogo de puzzles de dar nó na cabeça que desafia a gravidade e é estrelado por um sonâmbulo narcoléptico e um cachorro verde com cara de homem? Em Back to Bed, você faz o papel de Subob – a manifestação em forma de cachorro do subconsciente do sonâmbulo Bob – que deve guiá-lo através de níveis de puzzles oníricos progressivamente mais difíceis com o objetivo de levar o adormecido Bob de volta para a cama. Inspirado pelos mestres surrealistas M.C. Escher, Salvador Dali e René Magritte, é um banquete bem recheado para os seus olhos e para o seu apetite de gamer.

Mas isso é só a ponta do iceberg. Back to Bed é muito mais do que apenas um jogo divertido, desafiador e único, ele é o produto de trabalho duro, determinação e imaginação que não é desse mundo. Jonas e Klaus da Bedtime Digital Games podem atestar, criar Back to Bed foi uma baita jornada desde o seu começo humilde como um projeto de faculdade até se tornar um jogo exclusivo pra PlayStation visualmente incrível!

Na Danish Academy for Digital Interactive Entertainment, a Bedtime Digital Games apresentou uma ideia, uma que era fora da caixa e que borrava as fronteiras entre o real e o irreal. Jonas e Klaus estavam determinados a misturar o estilo de arte surrealista do Velho Mundo com as tecnologias de games da geração atual para produzir uma obra-prima visual com horas de gameplay empolgante.

Back to BedBack to Bed

Depois de fechar com a ideia de sonambulismo, eles começaram a pesquisar e a aprender diligentemente o máximo que eles podiam sobre sonhos e como as pessoas os percebem. Com nada mais do que um pequeno grupo de estudantes e uma ideia, o grupo seguiu em frente explorando diferentes mecânicas de jogo, implementando a engine Unity Game, e experimentando com um estilo de arte raramente visto em games da geração atual. O resultado foi nada menos que brilhante, digno de admiração e único.

Back to Bed estará disponível para PS4, PS3 e PS Vita muito em breve e nós mal podemos esperar pra saber o que vocês acham do Bob, o sonâmbulo, e do Subob, o cachorro com cara de homem do subconsciente, conforme eles embarcam em sua maior aventura.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields