O Ninja Espanhol Retorna! Vega Arranha Seu Caminho Até o Street Fighter V

2 0
O Ninja Espanhol Retorna! Vega Arranha Seu Caminho Até o Street Fighter V

Olá, pessoal!

O Street Fighter V está prestes a ficar muito mais “lindo” com a última revelação de personagem. O próprio Ninja Espanhol: Vega!

Um dos pilares da franquia desde sua primeira aparição no Street Fighter II, Vega acredita que a beleza é a forma mais verdadeira de força e que somente ele é a epítome da perfeição. A máscara que ele usa serve pra proteger seu rosto do sangue das suas vítimas, e sua garra mortal garante que ele seja capaz de provocar dor a uma distância segura. Tendo aprendido ninjutsu quando jovem com um conhecido japonês, Vega rapidamente subiu de posto em Shadaloo, finalmente se tornando um dos quatro chefões da organização criminosa.

Street Fighter V: Vega

Street Fighter V: VegaStreet Fighter V: Vega

Esquerda: Arte do Vega do Super Street Fighter II
Direita: Vega no Super Street Fighter II Turbo HD Remix

Vega volta ao Street Fighter V com um novo visual e novos truques na manga. De posse de sua velocidade habitual, Vega agora tem acesso a dois modos distintos de luta: com ou sem a garra.

Street Fighter V: VegaStreet Fighter V: Vega

É isso mesmo, agora ele tem a habilidade de embainhar sua garra durante a luta em troca de novos movimentos, como um comando de agarrar, bem como novas propriedades de ataque, que mudam enormemente a forma como ele se comporta em cada luta. Saber quando alternar entre os dois estilos vai ser a chave para o sucesso, e ainda permite novas possibilidades de combos. Porém, Vega não poderá mais pegar sua garra se ela for arrancada, então saber como lutar sem ela é uma necessidade! Jogadores que curtem os movimentos ardilosos e o desafio técnico de mudar de estilo entre garra e sem garra definitivamente vão ver a beleza no estilo de jogo do Vega.

V-Skill: Matador Turn

Street Fighter V: VegaStreet Fighter V: Vega

  • Vega velozmente desvia do ataque do oponente e escolhe entre rapidamente contra-atacar de forma a derrubá-lo ou não.

V-Trigger: Bloody Kiss

Street Fighter V: VegaStreet Fighter V: Vega

  • Vega joga uma rosa em alta velocidade na direção do oponente. Se ela atingir o inimigo, ele ataca logo na sequência e dá uma série de golpes devastadores. O movimento pode ser executado como um golpe antiaéreo quando se está abaixado ou como um ataque aéreo quando se salta para frente, o que faz dele uma ofensiva estilo projétil extremamente versátil, bem como uma extensão de combo.

Fãs que forem à Gamescon esta semana poderão experimentar o personagem em primeira mão no evento no estande da Sony, então passe por lá! Eu certamente estarei esperando pra ver o que os jogadores vão inventar quando colocarem as mãos no personagem. Até a próxima!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields