Vote to Play Chegando em Breve Exclusivamente para Membros PS Plus

20 0
Vote to Play Chegando em Breve Exclusivamente para Membros PS Plus

PlayStation

Olá, Nação PlayStation! Como vocês sabem, nós adoramos ouvir o feedback de vocês e trabalhar pra trazer vida aos pedidos, exigências e necessidades de vocês sempre que possível. Com isso em mente, eu estou empolgado de anunciar uma nova promoção PlayStation Plus que literalmente coloca a escolha nas suas mãos – Vote to Play. Essa promoção permite aos membros PlayStation Plus votar em um de vários jogos de PlayStation 4 para a Instant Game Collection do próximo mês.

O jogo com mais votos será automaticamente incluído na futura lista de games para PlayStation Plus. Se a sua escolha não for aquela incluída na lista, não se preocupe. Na primeira promoção, membros PlayStation Plus podem comprar os concorrentes com desconto. Nós amamos ouvir nossos fãs – e estamos super animados de lançar essa promoção.

Nós teremos mais detalhes pra vocês em breve sobre quando a votação começa, que títulos estarão disponíveis pra ser votados e como você poderá votar.

Se você ainda não tem uma conta PlayStation Plus e gostaria de saber mais sobre os benefícios, como a Instant Game Collection, acesso a multiplayer online no PS4, descontos exclusivos para membros, salvamento na nuvem e mais, clique aqui.

Os comentários estão fechados.

20 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields