Por Dentro do Tearaway Unfolded Companion App

1 0
Por Dentro do Tearaway Unfolded Companion App

Nós anunciamos recentemente o nosso novo Tearaway Unfolded Companion App, que vai ser lançado junto com o jogo quando ele chegar no mês que vem. Hoje, nós queríamos mergulhar um pouco mais fundo no app e compartilhar um pouco mais sobre como ele funciona e o que você pode fazer com ele! Nós até fizemos um vídeo novinho em folha pra mostrar o app e demonstrar as maneiras empolgantes e divertidas que você pode interagir com o game, tudo do seu sofá!

O Companion App funciona usando o PlayStation App oficial, que você pode baixar de graça na sua loja de apps. Ele usa a funcionalidade “Second Screen” (“Segunda Tela”), o que significa que o seu tablet ou smartphone se transformam em uma segunda tela para o jogo! O PlayStation App oficial está disponível para celulares e tablets, e você também pode acessar a segunda tela no PlayStation Vita, então você poderá interagir com o mundo do Tearaway Unfolded através de uma série de dispositivos.

Uma das principais formas pelas quais você consegue interagir com a papelaria do jogo usando o app é através do confiável cutting mat! Ao abrir o app, você é apresentado a algumas diferentes opções para escolher. Se você escolher o ícone da tesoura no canto esquerdo, você é levado ao cutting mat do app, onde você pode deixar seus sucos criativos fluírem e desenhar o que o seu coração desejar! Desenhe um coração, uma flor ou o que quiser, aperte o ícone de stamp no topo da tela e a sua criação será postada no jogo, e, antes que você perceba, você verá sua criação flutuando pelos céus do game!

Você também pode usar a câmera do seu dispositivo (se ele tiver uma) pra tirar fotos do mundo real que podem ser importadas pro cutting mat pra ser cortadas e coladas do jeito que você quiser. Pra acessar essa opção, você simplesmente aperta o ícone da câmera no meio da homepage do app, o que vai iniciar a sua câmera, e então você pode começar a fotografar.

Suas fotos também podem ser usadas pra criar a textura do mundo do jogo, transformando qualquer folha de papel sobre a qual o seu Messenger estiver!

Tearaway Unfolded Companion AppTearaway Unfolded Companion App

Enquanto você viaja pelo mundo de Tearaway, é importante deixar sua própria marca de papelaria, e que melhor maneira de fazer isso do que personalizar o seu Messenger?! Quando você entra na tela de customização do Messenger durante o jogo, você pode iniciar o aplicativo e usar tanto o cutting mat pra criar novas formas, decorações e roupas quanto usar a câmera do seu dispositivo pra tirar fotos, que também podem ser customizadas mais no cutting mat pra criar seu próprio Messenger! Quer dar uma barba a iota? Ou mudar os olhos de atoi? Isso tudo é possível com o app.

Uma coisa bem legal sobre o app: ele é sensível ao contexto, o que significa que qualquer atividade que você esteja realizando no jogo pode ser afetada por o que outros jogadores estão fazendo no app. Você pode estar customizando o seu Messenger na TV, enquanto seus amigos usam o app pra cortar uma barba que vai aparecer no seu Messenger no jogo!

Se seus amigo tira uma foto no app, isso também vai aparecer no jogo pra você cortar e editar na tela grande. E enquanto você está correndo no mundo do jogo, descobrindo novas terras e batalhando contra Scraps, qualquer coisa feita no app (formas, decorações e fotos) pode ser enviada ao jogo, e elas vão flutuar pelo ar ou aparecer no chão embaixo dos seus pés. Isso adiciona outra camada à diversão.

Tearaway Unfolded Companion App

Você também pode usar o app pra acessar tearaway.me, sua página de perfil pessoal para o Tearaway online, onde você pode ver o seu progresso no game até o momento, incluindo fotos que você tirou e quais modelos de papel você coletou. Você também pode usar o tearaway.me pra ver o que a comunidade andou fazendo, ver as fotos dos outros jogadores e ver como eles foram criativos com a câmera! Nós também regularmente escolhemos os nossos favoritos lá, que são agrupados na nossa seção ‘Community Picks’, então você pode checar o que estamos curtindo naquela semana.

Esperamos que vocês se divirtam interagindo com o mundo de papel e criando coisas maravilhosas! Mas podemos esperar pra ver o que vocês vão fazer! Tearaway Unfolded chega em 8 de setembro. Compre na pré-venda hoje e receba a Crafted Edition, cheia de coisas bacanas!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields