PS Plus: Jogos Grátis para Agosto de 2015

41 0
PS Plus: Jogos Grátis para Agosto de 2015

O que faz a caça ao tesouro ainda mais legal? Caçar tesouro com amigos! Lara Croft and the Temple of Osiris lidera a lista de jogos grátis para PS Plus em agosto, que ainda inclui quatro games jogáveis no PS4. Que jogos, você pergunta? Bem, você veio ao lugar certo…

Temple of Osiris segue os passos de Guardian of Light, com jogo cooperativo veloz, puzzles de coçar a cabeça e tesouros gloriosos. Atravesse ambientes perigosos sozinho ou com amigos e guie Lara em mais uma aventura sobrenatural.

Lara Croft and the Temple of Osiris

Também está disponível o jogo aclamado pela crítica Limbo. Essa história assombrosa cativou o coração e a mente de muitos gamers pelo mundo — e deu calafrios em muita gente. Se você tem medo de aranhas, prepare-se para cobrir os olhos.

Se isso te soa muito incômodo, faça uma jam e solte a criatividade com Sound Shapes — que também está disponível para PS3 e PS Vita. Sound Shapes gira em torno de gameplay musical em plataforma, visual fantástico e um poderoso criador de níveis.

Fechando a lista para PS4 este mês temos Stealth Inc. 2: A Game of Clones, que também pode ser jogado no PS3 e PS Vita. Esse jogo de plataforma e puzzles te dá a missão de escapar de um perigoso centro de pesquisas no qual a morte se distribui aos baldes entre os seus infelizes clones.

Também na lista para agosto temos God of War Ascension (PS3) e CastleStorm (PS3, PS Vita), garantindo que você tenha bastante com o que se ocupar nesse mês!

Esses jogos estarão disponíveis para membros PS Plus a partir da semana que vem. Aproveite!

PS4 PS4 PS4, PS3, PS Vita
PS4, PS3, PS Vita PS3 PS3, PS Vita

Antes que você vá, nós queremos o seu feedback! Por favor, responda à pesquisa e deixe um comentário abaixo. Se você ainda quiser falar mais, junte-se a nós em nossos fóruns da Comunidade PlayStation.

Até a próxima! Aproveite.

Os comentários estão fechados.

41 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields