Velocibox Chegando Velozmente ao PS4 e PS Vita Hoje

0 0
Velocibox Chegando Velozmente ao PS4 e PS Vita Hoje

Você não está preparado.

Este será seu cumprimento ao carregar Velocibox em seu PS4 e PS Vita. Você acha que tem os reflexos ágeis para acompanhar esta loucura?

Velocibox é a jóia da coroa das corridas infinitas. O gameplay é direto, mas em segundos você entenderá que é a sua cara. Vá em frente: tente memorizar os padrões, posicione-se corretamente e cronometre seus movimentos para passar de nível. Faça o seu melhor para evitar os obstáculos dinâmicos que estão entre você e a vitória. Pule, drible e esquive-se para coletar os cubos e avançar na insanidade de Velocibox, onde se você piscar, você morre.

Esta diabólica criação de Shawn Beck Games e da LOOT Interactive fará com que você grite descontroladamente, berre e xingue com a força máxima de seus pulmões. Sons que lhe farão tremer e pensar duas vezes se Velocibox é seguro ou não para a sua sanidade, sua pressão sanguínea e seu sistema nervoso.

Velocibox tem aquele “só mais uma vez!” que é um tipo de vício. Você atacará este game por dias. Semanas. Meses. Por que, a menos que você tenha os reflexos de um piloto de Fórmula 1, você terá a cota justa de derrotas. Mas, quando você achar que não suporta mais ouvir “Level One: Begin… Game Over”, jogada após jogada, e considera desistir, algo glorioso acontece: você conclui o nível um.

Velocibox PS4 ScreenshotsVelocibox PS4 Screenshots

A poderosa liberação de endorfina que ocorre na primeira vez em que você passa de nível é quase impossível de descrever em palavras. É gloriosa.

Saboreie esta sensação. Lembre-se bem dela. Elaa durará exatamente 2,3 segundos, porque agora você estará diante do monstro da dor interminável que é po nível dois.

Se você gosta de autopunição (não criticamos ninguém), então lhe desafiamos a tentar o que pode ser um dos mais difíceis troféus dourados na história d PlayStation: no modo Ranked, passe do nível ao nível nove… em uma só corrida.

╯°□°)╯︵ ┻━┻

Para dar uma ideia de como é ridiculamente difícil conquistar o troféu: em todos os meses de desenvolvimento e teste do game, vimos apenas uma pessoa chegar perto disso. E devemos mesmo mencionar como liberar Super Velocibox…?

Velocibox PS4 Screenshots

Sim, quando você acabou de pensar que tem a solução, há um desafio ainda mais glorioso, insano e maluco para você se deparar: Super Velocibox. Teste suas habilidades, seus reflexos e sua capacidade de perseverar diante de um desafio inflexível. Seja um com a caixa!

Velocibox. Chegando ao seu PS4 e PS Vita em 28 de julho, completo com um tema dinâmico e matador para PS4. Jogue o game e conte para a gente até onde você chegou, nos comentários abaixo.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields