The Swindle Chega Hoje ao PS4, PS3 e PS Vita

1 0
The Swindle Chega Hoje ao PS4, PS3 e PS Vita

Se for como eu, sempre terá ansiado por invadir a casa Vitoriana de algum idiota mas, devido à cruel devastação do tempo linear, você nunca terá a oportunidade desta deliciosa, deliciosa experiência.

O claro infortúnio de nascer no século errado significa que nunca poderemos encontrar um cavalheiro com um maravilhoso bigode, lentamente tirando seu chapéu enquanto compreende que algum vagabundo roubou todo o seu dinheiro, e isso não é justo.

Por sorte, graças à tecnologia do computador, temos condições de recriar digitalmente os dias de glória para abrir as primitivas fechaduras de alguma porta, acabar com seus robóticos guardas e sumir pela noite com todo o dinheiro que suaram para conseguir. O que é precisamente o motivo pelo qual criei The Swindle para o seu PlayStation.

The Swindle

The Swindle é um platformer em 2D, meio RPG/roguelike, sobre fazer vários roubos em uma Londres estilizada como steampunk/cyberpunk. Quantos destes jogos você já jogou no ano? Nenhum, espero.

Cada prédio é gerado proceduralmente: tudo, desde o layout, o que há nele, quais medidas de segurança ele possui, o endereço – tudo é gerado imediatamente, o que implica que dois assaltos nunca serão os mesmos. Desde sua nave no espaço sideral, você comandará uma série de ladrões gerados aleatoriamente em uma série de assaltos cada vez mais ousados, esforçando-se para roubar dinheiro suficiente para atualizar seus ladrões com o tipo de dispositivos bacanas necessários para assaltos maiores e bacanas.

Seja identificado, e o game lhe deixa pobre. Já não se trata mais de uma experiência ágil e sorrateira – o game subitamente se torna uma corrida desesperada contra o relógio, em que você deve invadir o máximo de computadores que puder antes que A Polícia inevitavelmente lhe prenda e acabe com a diversão de todos.

The Swindle

Se tudo isso for a sua cara, parabéns: você é um sociopata. Mas tudo bem, você pode viver suas fantasias de ladrão na era Vitoriana no conforto de sua sala de estar.

The Swindle chega hoje para PS4, PS3 e PS Vita. É um cross-buy, e eu realmente espero que vocês gostem.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields