Abyss Odyssey: Extended Dream Edition Chega Hoje para PS4

1 0
Abyss Odyssey: Extended Dream Edition Chega Hoje para PS4

Saudações, fãs do PlayStation! Aqui é Andres Bordeu, game designer da ACE Software. Estamos realmente empolgados em anunciar que, a partir de hoje, os jogadores podem curtir Abyss Odyssey para PS4! E não só isso; estamos falamos de Odyssey Abyss: Extended Edition Dream, nossa nova versão ampliada do game!

Abyss Odyssey: Extended Dream Edition Chega Hoje para PS4

Abyss Odyssey é nosso desafiador game de aventura onde três heróis devem acabar com uma maldição nas profundezas de Abyss. É um híbrido, contendo um game “rogue-like” e características do gênero de combate em seu DNA. Como você já deve ter visto no game (e para quem não viu), tentamos capturar designs, movimentos e elementos de outros games para criar um hame que fosse fácil de aprender, mas difícil de dominar. O game ocorre em Santiago, Chile, e usa muitos mitos de nossa cultura. Embora o conceito do game seja inspirado pela “art nouveau”, um estilo artístico do final do século 19 e começo do século 20 (o que, claramente, não é latino-americano), queríamos que este game tivesse nossa cultura e os personagens da mitologia chilena. Incorporamos muitos pontos de inspiração que não são comumente vistos neste setor. Foi uma combinação muito interessante de ingredientes, para dizer o mínimo, com um resultado de sucesso.

Para nossa Extended Dream Edition, quisemos desenvolver o game ainda mais. Sendo um game por procedimento, é possível adicionar este tipo de continuação, e não quisemos perder esta oportunidade. Agora, o game apresentará um modo “versus”, um modo para 4 jogadores localmente e um modo para 2 jogadores online.

screen3large

Mantivemos a essência do game e adicionamos novos e empolgantes componentes e conteúdo, que o jogador que conhece Abyss Odyssey pode descobrir no gameplay. Além disso, não apenas elevamos o número de inimigos que podem aparecer no abismo, mas agora os gamers podem caputar a alma de cada um deles e jogar como eles. Isso dará aos jogadores a liberdade de criar seus próprios combos e técnicas únicas, e será bem interessante ver as criativas técnicas que os jogadores criam. Para esta edição ampliada, também adicionamos um componente chamado “Nightmare Mode”, em que a inteligência artificial é extremamente agressiva, e acreditamos que isso chamará os gamers que querem um desafio hardcore.
Por fim, os gamers que jogaram todos os nossos games apreciarão uma aparição no game e poderão jogar contra um personagem presente em um de nossos games anteriores. Não queremos falar muito e estragar as surpresas, então aconselhamos que os gamers joguem o game diretamente. Daremos uma dica aos gamers que é muito útil: não apenas recomendamos que treinem muito, mas desafiamos os games a seguir os caminhos mais difíceis do game. Para dominar o sistema de combate, use Cancel points, que anularão um golpe para criar outro golpe especial – aprender este sistema de luta será essencial para atingir um nível bem alto no game. Você verá o que eu quero dizer com isso… 😉

screen2largescreen7large

Nossa equipe na ACE Software espera que você se divirta com nossa última versão de Abyss Odyssey: Extended Edition Dream, e estamos curiosos para saber o que você achou, então deixe seu comentário na seção de comentários abaixo.

Saudações da equipe ACE Software!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields