Modo Mech do Galak-Z: Mech Revelado

0 0
Modo Mech do Galak-Z: Mech Revelado

Hey, garoto! Quer ouvir um segredo?! Porque, meus amigos, eu estive guardando um bem suculento por um bom tempo…

Fãs de anime inevitavelmente perguntam quando eles vêem o jogo, “Então… você pode virar um mech?”. E eu sempre respondo “cara, isso seria muito legal!”. Bem, adivinha?

Você pode virar um mech no Galak-Z!

O que é essa blasfêmia sobre “Mech” sobre a qual você está gritando?!

O modo Mech é uma forma completamente nova de jogar GALAK-Z. Chegue perto de um inimigo, corte-o em dois com a sua espada, ou agarre-o com seu braço extensível, esmague as entranhas dele e então jogue os restos dele em um outro inimigo que se aproxima para um show de fogos duplo.

Você não precisa se preocupar muito com tomar dano também, porque seu enorme Escudo Direcional vai desviar e absorver até os ataques mais mortais se usado no tempo certo. Além disso, o ambiente mortífero agora é o seu melhor amigo, já que você pode pegar e arremessar o que precisar – asteróides, estacas, explosivos – implacavelmente em qualquer inimigo estúpido o suficiente para aparecer na sua frente.

E daí? Como isso é diferente do gameplay da Nave, Mechman?!

Em vez de lutar de longe enquanto se esquiva como um profissional, o Mech é pra virar a mesa e botar pressão nos inimigos. No um contra um, especialmente pequenos inimigos VS, o Mech é cruel. Ele pode agarrar um inimigo mesmo à distância, puxá-lo pra perto e bater neles até a morte sem resistência ou piedade. Contra muitos inimigos, o que ele não tem em mísseis ele compensa com a habilidade de jogar elementos explosivos do ambiente, ou pode despachar múltiplos inimigos de uma vez com ataques carregados de espada que varrem um grande arco.

Defensivamente, o Escudo Direcional dá absorção extra de dano além dos escudos normais, e como o Juke, jogadores mais habilidosos poderão usar o timing para anular completamente ataques os desviando. O melhor de tudo é que o Mech não requer upgrades pra usar todas as habilidades listadas acima, fazendo dele sua escolha de arma no começo da Temporada, quando sua Nave ainda não tem muitos upgrades bacanas. É claro, mudar de um modo pra outro quando desejado é o mais eficiente.

Mas… você provavelmente limitou o tanto de vezes que eu posso mudar de Nave pra Mech, certo?!

Na verdade, o jogador pode se transformar de Mech para Nave e de volta com o toque de um botão! Transformação ilimitada significa que você pode lançar um monte de mísseis pra acabar com os escudos e então voar com espada em punho pra matar os inimigos, ou talvez apenas pegar um deles do meio da fumaça e explosões e bater nele até cansar. Se ficar muito difícil, use seu Escudo Direcional pra segurar o grosso do dano e então se transforme em Nave e atire enquanto você dá marcha à ré em direção a um lugar seguro e à vitória. As possibilidades são infinitas! Cabe a você descobrir a capacidade total do Galak-Z, tanto em forma de Mech quanto de Nave, em 4 de agosto.

Raj Joshi & Tom Hart, Designer

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields