Infinifactory Chegando ao PS4

0 0
Infinifactory Chegando ao PS4

Um dos meus programas de televisão favoritos é How It’s Made. Tem algo satisfatoriamente hipnótico em assistir uma linha de montagem repetir as mesmas ações precisas de novo e de novo, juntando componentes aparentemente aleatórios pra formar um produto finalizado e reconhecível. De fato, eu sou tão fã de linhas de montagem que fizemos um jogo de puzzle sobre a construção de fábricas chamado Infinifactory, e ele está chegando ao PS4!

Infinifactory

Uma das coisas mais importantes pra saber sobre o Infinifactory é que ele não é apenas um jogo de puzzle – é um jogo de puzzle com final aberto. Diferente de um jogo de puzzle típico, onde cada puzzle tem uma única solução que você está tentando descobrir, cada puzzle no Infinifactory tem incontáveis soluções, cada uma com diferentes pontos fortes e fracos. Isso permite que você compita com seus amigos e com o mundo pra construir as mais rápidas, menores e mais simples fábricas possíveis. Você não está apenas “solucionando” um puzzle, você está inventando a sua própria solução!

Lembra o que eu disse há pouco sobre linhas de montagens satisfatoriamente hipnóticas? Meu recurso favorito no Infinifactory é a habilidade de gravar vídeos as soluções. Com apenas um toque de um botão você pode gravar vídeos de loop contínuo de suas fábricas mais inteligentes e compartilhá-los com o mundo. Que tal isso pra se exibir?

Quando nós lançamos Infinifactory pela primeira vez, no início de 2015, ele era um jogo “early access” pra PC. Ao longo dos seis meses seguintes nós o refinamos muito, com base no feedback dos jogadores e até mesmo adicionamos quatro sets de níveis adicionais, efetivamente dobrando o número de puzzles no jogo. Ele recebeu o tempo e a atenção pra se tornar o maior e melhor jogo de puzzle que nós já fizemos, e agora ele está chegando direto a você em seu PS4!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields