The Castle Game Chega ao PS4 em 4 de Agosto

1 0
The Castle Game Chega ao PS4 em 4 de Agosto

Olá, companheiros fãs do PlayStation. Eu jogo games de “tower defense” há muito tempo, desde o início, quando eram populares como as séries Warcraft e Starcraft, depois como games Flash e agora, em dispositivos móveis. O que adoro neles é que são fáceis de aprender e jogar, mas podem ser bem profundos.

Há cerca de 2 anos, decidi criar um game que fosse inspirado por alguns dos meus antigos games preferidos, mas com recursos exclusivos, para diferenciá-lo. Isso não foi fácil, especialmente em um console, mas acredito que fizemos algo realmente divertido. E agora, estamos super empolgados em anunciar o lançamento de Castle Game para o seu PS4 em 4 de agosto.

Quais são os recursos exclusivos? Missões de acompanhamento que são sempre jogadas neste tipo de game? Imagine usar as defesas e as muralhas para manter os inimigos longe, mas ter também trilhas seguras para que seus aliados passem. Ou que tal fazer com que todas as estruturas possam ser destruídas? Agora, alguns inimigos são bem estúpidos e seguirão o caminho que você inteligentemente criou, mas os inimigos mais espertos eliminarão qualquer estrutura que lhe seja ameaçadora. Então, agora você tem defesas que podem ser destruídas. Para equilibrar as coisas, você recebe um martelo gigante, que pode consertar as estruturas rapidamente. Há engenheiros disponíveis para reparar automaticamente qualquer estrutura próxima.

The Castle GameThe Castle Game

Consertar é apenas uma das poucas “batalhas de ação” no Castle Game. Outras ações incluem um raio mágico altamente viciante, fogo de foco (que faz os defensores se concentrarem em um único inimigo), a possibilidade de chamar reforço, uma magia Phoenix bem bacana que é tipo um ataque aéreo, e uma super poderosa magia Chaos, que você ficará ansioso para usar assim que estiver pronta.

Eu mencionei que todas as defesas e magias podem ser atualizadas com o Armory? Estes vilões não terão chance quando você tiver uma Catapult totalmente atualizada, com a magia Chaos ativada. Não deixe um Corruptor se infiltrar e controlar aquela Catapult com a mente.

Com 3 diferentes modos, um enorme arsenal de defesas, incluindo defensores “ranged” e “melee”, armadilhas e magias, além de uma ampla variedade de inimigos que podem bombardear, congelar e controlar suas defesas, achamos que você se divertirá muito ao construir e defender seu próprio castelo a partir de 4 de agosto, em seu PS4.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields