Q.U.B.E: Director’s Cut Chega em 21 de Julho para PS4 e PS3

0 0
Q.U.B.E: Director’s Cut Chega em 21 de Julho para PS4 e PS3

Olá, aqui é Jakub da Grip Games e eu trago boas notícias! Depois de uma longa espera, vários atrasos e troca de editor, Q.U.B.E: Director’s Cut vai chegar ao PS4 e PS3 em 21 de julho.

Q.U.B.E: Director’s Cut

Anteriormente publicado pelos criadores do game, Toxic Games, nós da Grip Games assumimos o trabalho de lançar este premiado puzzle-platformer para PSN no começo deste ano, e estou realmente feliz por poder dizer a todos os fãs de QUBE que a longa espera finalmente acabou. O game chegou em sua melhor versão já lançada – o Director’s Cut!

Se você ainda não conhece Q.U.B.E: Director’s Cut, deve saber que é um game de enigmas em primeira pessoa. Você desperta dentro de um misterioso e enorme cubo branco, rodando pelo espaço na direção da Terra, e você terá de resolver dúzias de enigmas baseado em física e desafios de platforming usando um par de luvas de alta tecnologia que podem manipular algumas partes do ambiente, para sair e salvar a Terra.

Q.U.B.E: Director’s CutQ.U.B.E: Director’s Cut

Como o nome sugere, a versão Director’s Cut traz novas coisas e mudanças em relação ao game original para PC. A maior mudança é uma nova história, que em si é um desafio que você terá de resolver em sua própria mente. É difícil de explicar, então não vou estragar nada! O game foi criado pelo veterano roteirista Rob Yescombe. Ele já escreveu games como he Division, Alien: Isolation, Rime e a franquia Crysis. Então você pode estar certo de que ficará apreensivo até o final.

A segunda grande inclusão é um modo de tempo, chamado Against the Qlock, onde o game lhe desafia contra o relógio. Combinando precisão, lógica e reações rápidas, você terá de acelerar por cada um dos dez níveis usando vários pick-ups.

Q.U.B.E: Director’s Cut

Q.U.B.E: Director’s Cut está chegando ao PS3 e ao PS4 e será Cross-Buy. O game roda na Unreal Engine, então espere agilidade e beleza, e a versão para PS4 roda em 1080p e 60fps.

Se quiser saber mais sobre o game, você pode nos seguir no Twitter para ler todas as últimas notícias sobre Q.U.B.E: Director’s Cut.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields