Botamos as Mãos no Uncharted: The Nathan Drake Collection

5 0
Botamos as Mãos no Uncharted: The Nathan Drake Collection

Uncharted: Drake’s Fortune. Uncharted 2: Among Thieves. Uncharted 3: Drake’s Deception. Ótimos jogos, que carregam o único fardo de estarem presos ao PS3, que já tem quase 9 anos de idade. E, bem, minha TV só tem duas entradas HDMI e elas são muito difíceis de alcançar…

Uncharted: The Nathan Drake Collection

A boa notícia é que a Uncharted: The Nathan Drake Collection traz esses três clássicos ao PS4 em forma remasterizada, lindamente detalhados pelo toque exato do estúdio veterano Bluepoint. Eu pude jogar uma pequena sequência do Uncharted 2: Among Thieves — especificamente o emocionante ataque de helicóptero que você deve se lembrar da Coletiva de Imprensa do PlayStation na E3 2009 (boa memória, por sinal!).

Baseado no que eu joguei, o rico poder de processamento do PS4 está ajudando o Uncharted 2 a envelhecer graciosamente. Todos nós deveríamos ter a mesma sorte do Nate. A nova resolução de 1080p e a framerate generosa dão a tudo um visual e uma sensação limpa, nítida e fluida que lisonjeia a versão original de PS3 sem trair a visão da Naughty Dog. Poderia-se dizer que esse é o Uncharted 2 da maneira que ele deveria ser jogado. E, sim, aquele prédio ainda desaba de um jeito muito maneiro.

Eu joguei o game em um código incompleto no qual ainda faltam alguns pequenos efeitos visuais, mas a amável influência do Bluepoint estava prontamente visível. O estúdio está melhorando modelos de personagens, texturas de ambientes, iluminação e efeitos especiais, trazendo aos três jogos para o mais perto possível da modernidade visual, enquanto garantem que eles continuem fiéis à direção criativa original.

Uncharted: The Nathan Drake CollectionUncharted: The Nathan Drake Collection

Conforme o estúdio finaliza o trabalho na coleção, também serão feitos diversos ajustes no esquema de controles, refino do gameplay e melhorias sutis nas mecânicas, que evoluíram ao longo da série, em todos os três games, fazendo-os ficarem mais emparelhados no quesito gameplay.

Embora minhas experiências com o jogo tenham sido breves, elas foram encorajadoras. Você vai poder ver por si mesmo quando as demos jogáveis chegarem em breve na PlayStation Store.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields