Episódio 2 do Conversations with Creators: “Naughty Dog” Está Disponível Agora!

3 0
Episódio 2 do Conversations with Creators: “Naughty Dog” Está Disponível Agora!

A Naughty Dog é um lugar incrível pra criar. Desde o início, está encravado no DNA da cultura do nosso estúdio um desejo de criar jogos focados nos personagens, combinando história com mecânicas extraordinárias para evocar conexões emocionais com personagens complexos e cativar o jogador com um gameplay poderoso.

NaughtyDog_ProdStill_1024x512 (1)

Dois meses atrás, Evan Wells, Anthony Newman, e nós dois (Bruce & Neil) sentamos com o anfitrião Wil Wheaton como parte da nova série original “Conversations with Creators” pra discutir como esses princípios centrais da Naughty Dog pavimentaram a estrada para a criação de The Last of Us, os três primeiros Uncharted e a futura sequência Uncharted 4: A Thief’s End. Essa conversa está disponível agora na PlayStation Store no seu PS3 e PS4 de graça, e no link do YouTube abaixo:

Episódio 2 do Conversations with Creators: “Naughty Dog” Está Disponível Agora!

Nós também estamos empolgados de anunciar alguns discontos e itens gratuitos chegando à PlayStation Store hoje. Primeiro, quem tem um PS3 vai poder pegar três packs de mapas multiplayer para The Last of Us que foram incluídos na versão pa PS4 de graça. Esses packs de mapas incluem o novíssimo Abandoned Territories Map Pack, o Reclaimed Territories Map Pack e o Double Map Pack. Além disso, no PS4 no PS3 estamos dando descontos no The Last of Us: Left Behind Stand Alone pela primeira vez desde o lançamento. Tudo estará disponível para download na PlayStation Store essa noite!

_GAME_CwCStoreBannerWeek2PS4_pt_BR_MC-2-1

Como sempre, muito obrigado à Nação PlayStation. O seu apoio e entusiasmo é o combustível para a nossa paixão por levar essa mídia para frente e subir a barra para os nossos jogos focados em narrativa. Eu espero que essa conversa mostre a você um pouquinho do nosso processo criativo. Por favor, assista!

CwC Semana 2 Naughty DogCwC Semana 2 Naughty Dog

Tudo de bom,
Neil Druckmann & Bruce Straley
Co-Diretores do Uncharted 4: A Thief’s End, The Last of Us

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields