The Fall Recai sobre o PS4 Com Novo Comentário do Desenvolvedor

0 0
The Fall Recai sobre o PS4 Com Novo Comentário do Desenvolvedor

Olá, comunidade do PlayStation – aqui é John Warner, principal desenvolvedor da Over The Moon Games. Dois anos atrás, eu comecei a criar um game baseado em uma ideia principal: e se você jogasse como uma inteligência artificial, em de um traje de combate futurista, mas o ser humano dentro do traje estivesse ferido e não pudesse se mover? O que você faria? Em The Fall, a resposta é simples: tome controle do traje e arraste o ser humano inconsciente e sem vida dentro dele até obter ajuda médica. Dois anos depois, The Fall está pronto. Estou feliz por anunciar que o game é totalmente estranho, como eu queria que fosse, e estou ainda mais feliz por anunciar que The Fall irá, *aham*, recair sobre o PS4 em algumas semanas, no dia 14 de julho.

The Fall on PS4

Se você gosta de games que lhe permitem explorar, achamos que você vai adorar The Fall. Pegamos a sólida sensação de exploração que alguns games oferecem tão bem e colocamos o gameplay sobre ela, então é só entendendo o mundo ao seu redor que você resolverá os inúmeros desafios incomuns de The Fall. Não se trata apenas de procurar e da história, no entanto; nossa protagonista de AI foi feita para a ação, então se apronte para divertidos tiroteios enquanto A.R.I.D (nossa heroína) abre seu caminho a tiros através de um exército de robôs corruptos e com defeito.

The Fall on PS4

Mas espere – eu trago presentes! Queríamos adicionar algo especial para marcar nosso lançamento em PS4. Até agora, The Fall foi bem recebido pela crítica e até foi premiado como Game do ano por melhor história, pela Giant Bomb. Claro, é uma honra incrível fazer algo que se conecta com alguém de alguma forma, então pensamos que deveríamos celebrar ao adicionar comentários do desenvolvedor para abrir um pouco nosso processo, e contar aos fãs nossas impressões sobre o game: como o fizemos e o porquê das escolhas que fizemos. Quando The Fall for lançado em 14 de julho, incluirá estes novos comentários do desenvolvedor, para sua apreciação. Na Over The Moon, nos divertimos muito discutindo ideias e as compartilhando com os jogadores, então nossa esperança era carregar The Fall com o máximo de elementos desafiadores quanto possível. Queremos saber se você acha que alcançamos nossa meta e se The Fall provocou alguma ideia em você.

The Fall on PS4

Então, quais eram nossas metas? Em sua maioria, The Fall era um experimento com a integração entre história e gameplay. Enquanto ARID recebe desafios que vão além de seus parâmetros operacionais, os jogadores também devem pensar de forma diferente, quebrando regras e encontrando outras maneiras. Por exemplo, ARID deve proteger seu piloto, mas o que acontece se ela precisar colocá-lo brevemente em perigo para poder progredir?

The Fall incentiva os jogadores a usar o jeitinho para violar as regras de ARID, e à medida que ela se desenvolve como personagem, os jogadores a seguem por cada etapa do caminho. Pelo menos, esta é a meta. Finalmente, você é quem decide se batemos nossa marca e você pode me dizer a partir de 14 de julho, quando The Fall *aham* pousa (eu sei, sou terrível) no PS4.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields