Rocket League Chega Hoje, Grátis para Membros PS Plus

1 0
Rocket League Chega Hoje, Grátis para Membros PS Plus

Está acontecendo!

Enquanto você lê este post, jogadores de todo o mundo estão começando a jogar nossa sequência para o Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars, e o fruto do nosso amor pelo trabalho, Rocket League; com ainda mais jogadores entrando e aproveitando nosso status de jogo gratuito, se eles forem membros PlayStation Plus.

Colocamos nosso coração e alma em Rocket League, e fizemos tudo o que podíamos para criar o melhor game possível – seja seus servidores dedicados, cross-play com usuários de PC, mais de 10 bilhões de combinações possíveis de customização, uma inédita Season Mode, tela dividida em 4 jogadores, 8 jogadores online, um visualizador de replay “cameras em qualquer lugar”, itens de outros games de PS4 e PC, segredos e, claro, o veículo exclusivo para PS4, Sweet Tooth do Twisted Metal. Está tudo ali, pronto para ser jogado!

Como surpresa especial para o lançamento de hoje, também temos o prazer de anunciar que competições com ranking se juntarão às nossas previamente anunciadas competições sem ranking e privadas, começando agora mesmo!

Jogadores competitivos estavam implorando por este recurso desde nossa beta, e agora estamos satisfeitos por oferecê-lo a vocês! Falando nisso, as primeiras semanas do jogo com ranking são oficialmente conhecidas como “Pré-Temporada”, o que permitirá aos jogadores testarem a si mesmos enquanto aprendem como nosso sistema funciona. A “Temporada 1” começará formalmente em algum dia de agosto.

Rocket LeagueRocket League

Mas isso não é tudo. Temos GRANDES planos para Rocket League e nossos jogadores, por isso vocês podem esperar por muito mais de nós nas próximas semanas, meses e, espero, até anos. Já estamos dando os toques finais em nosso primeiro pacote add-on pago, “Supersonic Fury”, que adicionará dois novos carros e muito mais surpresas, mais para o fim do mês. Ainda melhor: nosso primeiro mapa DLC, inspirado pela clássica arena Battle-Cars, “Utopia”, está quase pronto também e estará disponível em julho. E, como todos os nossos futuros
mapas, ele será 100% grátis. Mas teremos mais sobre isso em breve.

Por fim, em nome de todos na Psyonix, obrigado. Muito obrigado aos nossos novos e velhos fãs, que nos mostraram porque amamos nossos empregos. Obrigado por apoiar nosso jogo e nos manter na ativa. E obrigado por fazer tudo isso valer a pena. Não teríamos conseguido sem vocês.

Agora, vão se divertir!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields