Cook, Serve, Delicious! 2!! Chegando ao PS4

1 0
Cook, Serve, Delicious! 2!! Chegando ao PS4

E aí pessoal! Estou orgulhoso por anunciar “Cook, Serve, Delicious! 2!!”, a massiva sequência ao surpreendente hit no PC! Será a sua estreia em consoles no PS4! Uau!

Nos velhos dias do PS1, eu sempre pegava uma edição da revista oficial do PlayStation para conferir as demos. De vez em quando, havia uma “seção importada” especial, com demos não traduzidos de games do Japão, que provavelmente nunca chegariam aos EUA.

Cook, Serve, Delicious! 2!!

Um deles era um game chamado “Ore no Ryouri”, um game de culinária para dois joysticks que fazia você servir cervejas e cozinhar para os clientes. Era uma demo curta, mas que me atraiu.

Bem depois de jogar, a ideia de fazer um game insano de culinária queimava dentro de mim. Comecei a fazer pequenos games e segui minha paixão por desenvolvimento de games, mas não foi até fazer Cook, Serve, Delicious”, que tudo começou a fazer sentido. Por fim, meu amor por culinária e a intensa mecânica do gameplay se juntaram.

Porém, eu não sabia se seria atraente para o público de games, dado que a grande maioria dos games de culinária é simples e casual, e Cook, Serve, Delicious” era bem o oposto disso. Na verdade, ele não decolou até Ryan Davis, do Giantbomb, selecioná-lo para um vídeo Quick Look. Desde então, o game inspirou centenas de vídeos e streams Let’s Play, acumulando bem mais de seis milhões de visualizações, e acumulou quase um milhão em PC e dispositivos móveis.

Cook, Serve, Delicious! 2!! faz você reconstruir seu próprio restaurante em um enorme arranha-céu, ganhando dinheiro ao preparar e servir deliciosas refeições aos clientes e construir a reputação de seu restaurante, a partir de um café em péssimas condições e sem estrelas até um restaurante 5 estrelas de renome mundial.

Cook, Serve, Delicious! 2!!Cook, Serve, Delicious! 2!!

Durante esta trajetória, você trabalhará em outros restaurantes da torre, estrelará o maior reality show de culinária já feito, participará de torneios ao redor do mundo, descobrirá ingredientes misteriosos e muito, muito mais. A velocidade estonteante e o gameplay têm sido fundamentos básicos do game, e esta versão será ainda mais rápida e desafiadora do que nunca.

Esta é uma enorme e intensa sequência ao primeiro game. Tudo é novo neste game, desde a arte, por Camille Kuo, passando pela música, por Jonathan Geer, até a enorme quantidade de conteúdo do game, com mais de 180 pratos, mais de mil receitas, toneladas de elementos a liberar e eventos e dezenas de horas de gameplay. Quem já jogou o primeiro game pode esperar por melhor mecânica do gameplay, com novas estratégias e componentes, rodando a 1080p/60fps.

Mal posso esperar para lançar o game em 2016! Até lá, continuem preparando ótimos pratos! Obrigado!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields