Quiplash: Novo Game de Festa Aumenta a Participação da “Audiência” para 10.000

1 0
Quiplash: Novo Game de Festa Aumenta a Participação da “Audiência” para 10.000

Todo mundo adora um bom game de festa. É por isso que nós da Jackbox Games estamos sempre tentando criar games de festa fáceis de jogar, que podem ser literalmente jogados… por todo mundo. Ainda não chegamos no nível “todo mundo” ainda, mas com nosso mais novo game, Quiplash, estamos chegando bem perto. O game permite até 10.000 participantes em um jogo. E por um jogo, nós realmente queremos dizer isso – apenas uma pessoa precisa ter o game para que 10.000 pessoas joguem!

Se você conhece nossos recentes games, Fibbage e The Jackbox Party Pack, você sabe que nossos games não precisam de controles. Enquanto você roda o game em seu PS3 ou PS4, os jogadores se conectam ao jogo usando seus celulares, tablets ou qualquer dispositivo conectado à internet (até computadores), ao informar o código exclusivo do game no website “jackbox.tv”. Isso também permitiu uma grande explosão em streamed games, onde as pessoas juntam os streams de seus games e de fato participam de longe. Então, com Quiplash, decidimos tentar abraçar este fenômeno ao introduzir um novo recurso que chamamos: a Audiência.

Agora, embora uma “audiência” geralmente queira dizer um grupo passivo de pessoas que estão apenas “olhando”, em Quiplash é diferente. A Audiência Quiplash realmente afeta o resultado do jogo ao votar, como em um reality show de competição na TV. Quiplash coloca as respostas de dois jogadores a questões divertidas, como “Outro nome para a França”, uma contra a outra. Depois, os demais jogadores E A AUDIÊNCIA (se houver uma) votam pela sua resposta favorita. Vence quem tiver a resposta mais votada. “Oui Oui Land” ou “Armpithairylvania”? Os jogadores, e a Audiência, decidem.

Quiplash on PS4, PS3

Quiplash é jogado por 3 a 8 jogadores centrais, e funciona com ou sem Audiência. Se você tem um grupo de 10 pessoas, 2 poderão estar na Audiência e depois elas entrarão no próximo jogo, com outros dois jogadores passando para a Audiência. Se você tem um stream com milhares de participantes, todos eles poderão participar – de qualquer forma, até 10.000. Esta é uma grande atualização para nós, em relação aos nossos games anteriores – um deles, Lie Swatter, permitia até 100 jogadores no mesmo jogo.

Quiplash on PS4, PS3

Nossa meta é continuar criando games de festa que todos – e, talvez um dia, literalmente todos – possam jogar simplesmente usando seus celulares. Claro, só de ver nossos games pode lhe dar muitas risadas, mas quem quer só assistir quando pode participar? Esta é a ideia por trás da Audiência. É um papel tipo “espectador privilegiado” – você realmente afeta o resultado do jogo. Estamos planejando mais e mais disso em nossos futuros games, mas por enquanto, esperamos que nosso primeiro tiro com este recurso no Quiplash acerte o alvo, sem que ninguém se machuque. Não é bem este tipo de tiro. Confira!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields