Hyperdimension Neptunia Re;Birth3: V Generation Chega Hoje

1 0
Hyperdimension Neptunia Re;Birth3: V Generation Chega Hoje

Quem está pronto pra pular de dimensão? Hoje é o dia em que Hyperdimension Neptunia Re;Birth3: V Generation chega ao PS Vita, e as coisas estão prestes a ficar bestas. Remake do Hyperdimension Neptunia Victory, que apareceu no PS3, esse jogo traz um sistema aprimorado de combate de RPG, mais cenários e um monte de humor que quebra a “quarta parede”!

Hyperdimension Neptunia Re;Birth3: V Generation

No Re;Birth3, você assume o controle do Neptune — CPU, Deusa, e protetora geral da nação Planeptune no mundo de Gamindustri. As coisas vão indo bem até que você é jogado em uma dimensão meio anos 80 de Gamindustri. Pra voltar para a sua dimensão, você vai precisar salvar essa da nefasta aliança dos Seven Sages, que não gostam muito da existência de CPUs nessa dimensão ou em quaisquer outras.

Você vai lutar usando quatro personagens, todos os quais podem ser emparelhados com mais quatro personagens pra trocas rápidas durante a batalha. Ao emparelhar os personagens consistentemente, você poderá desbloquear bônus especiais e atingir os inimigos com ataques específicos para aquele par. O poder da amizade transcende todas as dimensões! O sistema de ataque também foi melhorado pra permitir que os personagens possam usar até cinco ataques em um combo, então agora você tem ainda mais chances de acabar com o inimigo.

Hyperdimension Neptunia Re;Birth3: V GenerationHyperdimension Neptunia Re;Birth3: V Generation

E enquanto todo esse lance de combate está rolando, eu também queria mencionar que o mini-game Stella’s Dungeon está de volta do Re;Birth2 e melhor do que nunca! Nesse mini-game do tipo rogue, você vai equipar Stella com armaduras e armas e mandá-la escalar uma torre em busca de mais itens.

Dessa vez, no entanto, você pode trazer um amigo! Os NPCs que você normalmente encontra nas cidades, como Snake Hayter, D-Bag e outros amáveis cidadãos agora podem juntar-se a Stella em sua busca por itens. Cada Scout vai trazer seus próprios atributos e habilidades especiais, como criar menos inimigos ou permitir que você mantenha seus itens depois de morrer. E de pensar que toda essa busca por itens vai acontecer enquanto você está lutando suas próprias batalhas ou mesmo deixando o Vita em modo descanso!

Hyperdimension Neptunia Re;Birth3: V Generation

Além de tudo isso, nós adicionamos novos cenários, incluindo algumas cenas com algumas representações não tão amistosas de jogos mobile, bem como melhoramos a interface de usuário, e adicionamos mudanças nos mapas das dungeons. Agora você pode achar itens aleatórios pulando pra revelar blocos escondidos, em uma homenagem descarada a um certo jogo aí! Tudo isso e você ainda pode criar equipamentos especiais, mudar seu mundo com Plans e experimentar o humor doido da Gamindustri! Pela primeira vez, nós também teremos temas especiais do Re;Birth3 à venda na PSN. E, deixa eu dizer, eles são bem kawaii.

Então, apronte a sua máquina de saltar dimensões sem marca registrada para aqui e agora (Olha, você já chegou!) e compre o seu Hyperdimension Neptunia Re;Birth3: V Generation! E tente não pisar em nenhuma borboleta em suas viagens transdimensionais, ou pode ser que você fique preso nos anos 80 para sempre! *música new wave ecoa e vai baixando o volume até sumir*

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields