Red Goddess: Inner World chega ao PS4 em 30 de junho

3 0
Red Goddess: Inner World chega ao PS4 em 30 de junho

Olá pessoal, estamos super empolgados por anunciar que Red Goddess: Inner World está chegando ao PS4 amanhã, 30 de junho! Estamos falando de uma Metroidvania com uma jornada épica apresentando uma história mística e de fantasia, em um universo repleto de simbolismo.

A atmosfera é criada por um estilo de arte único e gameplay imersivo, um game de aventura de luta onde você é uma jovem deusa chamada “Divine”, que explora sua mente interior com o objetivo de se lembrar e recuperar seus próprios poderes.

Divine está confusa e assombrada pelo seu passado. Ela está em perigo iminente – algo misterioso e desconhecido está a despedaçando por dentro, destruindo sua mente e sua alma. Para se salvar, ela deve explorar sua própria mente e o planeta que existe nela.

Esta exploração é cheia de barreiras e obstáculos. A jornada começa quando Divine decide corrigir este problema ao explorar seu próprio subconsciente, onde ela descobrirá um planeta dentro de sua própria mente, feito de montanhas, florestas, cavernas, vilas e perigos desconhecidos… um vasto espaço a ser explorado pelos jogadores.

Red Goddess: Inner WorldRed Goddess: Inner World

Red Goddess permite que os jogadores explorem um mapa não linear, e enfatiza o “backtracking” com novos movimentos e habilidades para acessar novas áreas. Mas o combate, com suas simples facções mecânicas azuis e vermelhas, é onde tudo realmente brilha para fazer de Red Goddess uma memorável experiência em gaming.

Há três personagens para jogar: Divine, ajudada por duas personalidades alternadas, Rage e Fear, que incorporam suas emoções e têm suas próprias e exclusivas habilidades. Os inimigos, enquanto isso, têm os pensamentos negativos dela. Você pode alternar entre Divine, Rage e Fear com um rápido toque nos botões R1 e L1. Ao selecionar um personagem, a outra metade aparece como uma “máscara” do personagem principal. A máscara aparece lhe seguindo aonde você vai pelo game, e pode se voltar contra você se você ativar algumas armadilhas.

Red Goddess apresenta desafios novos, progressivamente mais mortais, ao jogador. Liberar novos poderes e solucionando os mistérios, sobrevivendo a ataques de criaturas perigosas, resolvendo enigmas e derrotando os poderosos chefes. Confira nosso trailer, com cenas in-game, para ver o que lhe espera quando levarmos você a Red Goddess: Inner World.

Red Goddess: Inner World

Somos uma desenvolvedora de games independente com apenas seis pessoas, na Espanha, com foco em criatividade. Agora nosso sonho se transformou em realidade: Red Goddess: Inner World para PS4!

Confira Red Goddess: Inner World, você pode pegar um excelente jogo de plataforma com épicas batalhas contra chefões! Obrigado pela leitura.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields