Street Fighter V Chega em 2016, Novos Detalhes Sobre o Jogo

1 0
Street Fighter V Chega em 2016, Novos Detalhes Sobre o Jogo
Street Fighter V Chega em 2016, Novos Detalhes Sobre o Jogo

Oi, pessoal! Nós temos alguns anúncios emocionantes para vocês hoje! A coletiva de imprensa do PlayStation na E3 acabou de divulgar que Cammy e Birdie vão integrar o elenco de Street Fighter V!

Street Fighter V

Cammy

Cammy tem sido uma das personagens mais importantes de Street Fighter desde Super Street Fighter II e retorna mais rápida e forte do que nunca. Utilizando uma ampla variedade de ataques aéreos e terrestres rápidos para pressionar seus oponentes, seu estilo ágil certamente vai agradar jogadores agressivos por toda parte.

V-Skill : Axel Spin Knuckle

Cammy realiza um salto curto que escapa de projéteis e dá um soco no estômago do adversário. Caso seja usada perto o bastante, ela irá passar para o lado do oponente antes de concretizar o ataque.

V-Trigger: Delta Drive
Street Fighter V

Quando ativado, o número de hits e a velocidade do ataque especial de Cammy aumentam drasticamente por um período curto de tempo, aumentando ainda mais sua capacidade de pressionar e causar dano aos oponentes.

Street Fighter V

Birdie

Birdie retorna depois de ser aguardado por muito tempo, já que apareceu pela última vez na série alpha, mais de 10 anos atrás. Quando o vimos pela última vez, ele era um capanga de Shandaloo e estava mais em forma. Embora ele obviamente esteja relaxado com sua dieta, não deixe a barriga enorme te enganar! Completamente redesenhada e repensada, a aparência cômica de Birdie esconde um poder feroz incluso em cada movimento. Com acesso a ataques sequenciais de longa distância, assim como agarrões de comando feitos de perto, Birdie é ameaçador a qualquer distância.
V-Skill : Break Time (3 Variations)

Dependendo da direção que você pressionar ao ativar a V-Skill, Birdie tira um dos três itens de seus bolsos: uma casca de banana que faz seus oponentes escorregarem no chão, um energético que é usado como um projétil – ambos dão a ele um V-Gauge – e por último, um donut que é comido e dá a ele um boost V-Gauge grande!
V-Trigger: Enjoy Time

O V-Trigger de Birdie deixa ele enfurecido e aumenta a potência de seus ataques especiais ao aumentar seu movimento por um período curto de tempo, ao mesmo tempo em que adiciona dano e armadura, fazendo com que seja ainda mais difícil pará-lo!


Mas isso não é tudo o que foi anunciado! O primeiro teste beta online para Street Fighter V será exclusivo para PS4 e começa no dia 23 de julho, por 5 dias, até 28 de julho. Na América do Norte, fãs que comprarem o jogo antecipadamente por meio de vendedores selecionados na PSN terão acesso automático ao beta.

Testes beta adicionais ocorrerão ao longo do ano e nós divulgaremos mais detalhes a respeito em uma data posterior.

Por fim, ficamos felizes em anunciar que Street Fighter V será lançado no outono de 2016. Fique atento para novas surpresas e anúncios conforme forem disponibilizados, pois ainda há muito por vir!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields