Mirror’s Edge Catalyst Chega ao PS4 em 23 de Fevereiro do Ano que Vem

0 0
Mirror’s Edge Catalyst Chega ao PS4 em 23 de Fevereiro do Ano que Vem

Mirror’s Edge Catalyst, 04

Foi uma longa espera, mas estamos felizes em finalmente contar para vocês que Mirror’s Edge Catalyst chegará ao PS4 em 23 de fevereiro do ano que vem.

Com o jogo novo queríamos subir o nível dos jogos de aventura oferecendo aos jogadores a chance de experimentar movimento e combate fluidos, em primeira pessoa. O que os fãs amaram no Mirror’s Edge original – Faith, movimentos fluidos e o visual estilizado da cidade – nós mantivemos e melhoramos para proporcionar novas experiências de jogo.

Mirror’s Edge Catalyst, 05

Em Mirror’s Edge Catalyst, vocês acompanharão a história de origem de Faith enquanto ela evolui de uma jovem mulher à heroína que a cidade de Glass precisa desesperadamente. Na superfície a cidade é linda, mas por dentro esconde um segredo sombrio. Corram livremente, escalem o arranha-céu mais alto ou encontrem os túneis subterrâneos – vocês terão liberdade para explorar.

Esperamos de todo o coração que vocês estejam tão empolgados quanto a gente e queiram se juntar à comunidade de Mirror’s Edge enquanto continuamos a revelar mais informações sobre Faith e Mirror’s Edge Catalyst. A gente acha que vocês vão ter boas surpresas com algumas das coisas que nós vamos mostrar, especialmente se você já é fã do primeiro jogo. Mais uma vez, bem-vindo!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields