Destiny: The Taken King Conteúdo Exclusivo Revelado

0 0
Destiny: The Taken King Conteúdo Exclusivo Revelado

Desde o lançamento de Destiny em Setembro, os Guardiões em têm desfrutado uma série cada vez maior de co-op Strikes, mapas de Crisol e armas exóticas (incluindo a temida Hawkmoon) exclusivas para PlayStation.

Destiny The Taken King

Quando Destiny: The Taken King chegar em 15 de setembro, virá com conteúdo novo exclusivo para ajudá-lo em sua luta contra Oryx e seu exército dos Taken. Se eu tiver sorte, essa é minha chance de finalmente conseguir uma Gjallarhorn (Dedos cruzados)!

Co-Op Strike:

The Echo Chamber
Junte forças com outros guardiões para adiar um ataque de Vex e sabotar seus esforços para viajar pelo tempo e desfazer as vitórias do passado.

Destiny The Taken King

Mapa Multiplayer Competitivo:

Setor 618
Desafie outros Guardiões neste mapa de Crisol ambientado nas ruínas de uma colônia terrestre recuperada da Casa dos Lobos. Fãs dos modos Clash e Control irão adorar esta arena de tamanho médio: as câmaras estreitas de cada lado levam a uma área central aberta, conectada somente por duas pontes expostas e algumas plataformas pequenas para os mais aventureiros.

Exotic Weapon:

The Jade Rabbit
Featuring a 13-shot magazine, advanced scope, and adorable rabbit decal, this is the Scout Rifle you bring to a sniper fight.

Legendary Gear Sets:

Guardiões acima do Nível 20 devem ficar de olho em novos conjuntos de armadura completos (capacete, placa de peito, braços e pernas) para cada classe.

Hesperos (Titan)

Azoth Bend (Warlock)

Neuroghast (Hunter)

Para mais informações sobre material exclusivo para PlayStation disponíveis para Destiny: The Taken King, confira aqui.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields