PlayStation LATAM se prepara para a E3 2015 em Los Angeles, Califórnia

8 0
PlayStation LATAM se prepara para a E3 2015 em Los Angeles, Califórnia

Aqui é o Lorenzo Grajales, Especialista Sênior de Relações Públicas do PlayStation para a América Latina. Como vocês já sabem, estamos a poucos dias do maior evento de games do mundo: a E3 em Los Angeles!

Entre os dias 16 e 18 de junho, nossa equipe do PlayStation na América Latina – Ken, Jaime e eu – estará por lá para te manter informado sobre todos os anúncios de jogos que faremos no evento.
Faça parte da conversa no Twitter, onde eu poderei responder suas perguntas DURANTE TODA A SEMANA sobre os seu jogos e desenvolvedores favoritos. Você também terá a oportunidade de me desafiar pra me ver jogar seus jogos favoritos com os próprios desenvolvedores. 😛 Eu te convido a participar, falando com os perfis @renzosh e @PlayStation_LA, usando a hastag #E3tadoplay.

Ao final de cada dia vamos postar os principais momentos e destaques da E3. Fique ligado aqui no blog brasileiro e também no nosso Twitter @PlayStation_BR e na nossa página no Facebook pra saber das últimas notícias sobre a E3.

A Coletiva de Imprensa para a América Latina será na terça-feira, 16 de junho, às 18h Horário do Pacífico / 22h Horário de Brasília. Você pode juntar os amigos e ver não só a coletiva mas também outros eventos da E3 por meio do aplicativo Live Events Viewer no seu PS4.

Que a loucura gamer comece!

Feliz E3, de toda a equipe do PlayStation na América Latina.

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields