Ratchet & Clank no PS4: Onde Passado e Futuro se Encontram

4 0
Ratchet & Clank no PS4: Onde Passado e Futuro se Encontram

Oi, pessoal! Nós sabemos que os fãs do Ratchet & Clank, da Insomniac Games, e do PlayStation estiveram esperando por uma espiadinha no Ratchet & Clank pro PS4. Estamos animados de trazer a você essa primeira olhada hoje — antes de sua estreia jogável na E3, na semana que vem.

Nesse trailer, você verá alguns trechinhos de imagens do filme, e então a primeiríssima olhada em cenas de gameplay diretamente do jogo que chegará com exclusividade ao PS4 no outono de 2016. Dá uma olhada.

Nós sabíamos logo de cara que nós não queríamos apenas aumentar a resolução do Ratchet & Clank do PS2. Nós começamos a pensar o Ratchet & Clank pro PS4 como uma “reimaginação” do original de 2002, revisado pra ficar amarrado com a versão mais profunda da história da origem do Ratchet (como visto no filme). Nós idealizamos uma experiência Ratchet & Clank com curadoria que pegasse emprestado o espírito dos jogos clássicos de PS2 ao mesmo tempo em que injetássemos neles alguns dos melhores elementos dos jogos Ratchet & Clank Future.

Acabamos criando um novo jogo, com elementos baseados no original — mas agora com controles modernos, vários novos planetas, novos segmentos atualizados de gameplay, um totalmente novo gameplay do Clank, novas lutas com chefões, novas sequências de voo e mais… Tudo construído para tirar vantagem das proezas gráficas do PS4. Adicione a isso o James Arnold Taylor como Ratchet e temos aí um novo começo.

Esse novo começo significa que também mudamos um pouquinho o arsenal. Como sempre quando se trata de jogos Ratchet & Clank, você enfrenta inimigos com um arsenal que não é desse mundo. Na versão para PS4 do Ratchet & Clank, a maioria do arsenal é feita de armas que não estavam no jogo original. Isso significa que tanto novas armas quanto ferramentas de destruição favoritas dos fãs da série Ratchet & Clank Future vão encher o kit do Ratchet. Do totalmente novo Pixelizer (que transforma inimigos em pixels 8-bits explosivos) a favoritos da franquia, como a arma de indução de dança Grooviton e o rabugento guarda-costas robótico Mr. Zurkon, o arsenal do Ratchet & Clank nunca foi melhor.

Ratchet & Clank

Quando nos pediram recentemente pra bolar um bônus especial para os fãs que apoiam o Ratchet & Clank no PS4 ao comprarem o jogo na pré-venda, nós voltamos à lista de nossas armas favoritas do Ratchet & Clank: Going Commando… O Bouncer. O Bouncer lança uma bomba que solta um monte de pequenas bombas guiadas que quicam em direção aos alvos. Uma das mais efetivas e espetaculares armas da história do Ratchet & Clank.

Não poderíamos estar mais animados pra estrear o Ratchet & Clank no PS4 e nas telonas no próximo outono. Ajude o Ratchet e o Clank a salvar a galáxia pela primeira vez, mais uma vez!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields