Novo Trailer com Gameplay de Hellblade

1 0
Novo Trailer com Gameplay de Hellblade

Olá, aqui é Dominic Matthews, da Ninja Theory. Hoje, tenho o prazer de compartilhar um novo trailer do Hellblade com vocês. Nele, mostramos o gameplay de Hellblade pela primeira vez, assim como explicamos melhor a história e o mundo do game, como nunca explicamos antes.


Novo Trailer com Gameplay de Hellblade

Hellblade será lançado para PlayStation 4 em 2016, e conta a história da guerreira celta Senua e sua jornada pelo inferno. O inferno em questão não é o inferno comum, mas sim a manifestação da doença mental de Senua. Senua tem psicoses, incluindo alucionações e ilusões, assim como ansiedade e depressão. Como jogador, você testemunhará o pesadelo em vida de Senua pelos olhos da guerreira.

De 1984, de George Orwell, até Dawn of the Dead de George Romero, a melhor fantasia sempre quebra barreiras e nos deixa ver o mundo sem preconceitos. É o que queremos fazer com Hellblade. Ver o mundo pelos olhos de Senua e, ao fazer isso, abordar um tema que ainda é considerado tabu.

Desenvolver Hellblade de forma independente nos dá a liberdade de lidar um tema desafiador, como a saúde mental. Este é um tema que estamos abordando com todo o respeito que merece, garantindo que nossa representação da condição de Senua seja precisa e sensível.

HellbladeHellblade

Para nos ajudar, estamos trabalhando com o Professor Paul Fletcher, da cadeira de Neurociência de Saúde da Universidade de Cambridge, e também estamos consultando diretamente pessoas que sofrem de dificuldades mentais.Também temos orgulho em dizer que Hellblade está sendo apoiado pelo Wellcome Trust, uma fundação beneficente global que busca elevar a compreensão pública da ciência e, em particular, da saúde.

Hellblade está sendo desenvolvido por uma pequena equipe, com 15 pessoas, sob um novo modelo de desenvolvimento que chamamos de Independent AAA. A ideia é poder criar um game de forma independente, com liberdade criativa, e ainda oferecer valores AAA em qualidade de produção. Como parte disso, estamos criando o game de forma aberta, compartilhando o processo de desenvolvimento ao máximo possível. Você pode seguir a jornada de Hellblade em Hellblade.com e nos canais sociais da Ninja Theory.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields