Super Meat Boy Chegando ao PS4 e PS Vita (Sim, É Verdade!)

3 0
Super Meat Boy Chegando ao PS4 e PS Vita (Sim, É Verdade!)

Era uma vez dois amigos chamados Tommy Refenes e Edmund McMillen, que se reuniram pra fazer um jogo. Eles batizaram esse jogo de “Super Meat Boy”. Eles foram forçados pelo “sistema” a criar uma companhia e essa companhia foi chamada de “Team Meat”, um nome que eles não escolheram, mas que estava em um material promocional para um evento de imprensa de que eles participaram – e já que eles eram homens de negócios espertos, eles aceitaram o conselho do Warren “G” Buffet e resolveram ficar com ele. Por 18 meses eles dois se escravizaram criando o melhor jogo de plataforma que eles pudessem. O processo foi difícil e muito bem documentado no Indie Game: The Movie. Nem o Tommy e nem o Edmund esperavam que o Super Meat Boy fosse um enorme sucesso. Mas, para a surpresa deles, todos queriam o jogo, incluindo alguns fãs muito desapontados do PlayStation.

Super Meat Boy on PS4 & PS Vita

Quando o Super Meat Boy foi lançado, o Team Meat não pode trazê-lo ao PS3 por razões muito complicadas. Eles odiaram ter que alienar os leais fãs do PlayStation que queriam desesperadamente o jogo, mas não podiam tê-lo. Eles sentiram a dor desses fãs enquanto eles tiveram que sofrer por anos sem ter o melhor jogo de plataforma já criado por dois caras chamados Tommy e Edmund. O Team Meat ficou muito triste com isso, mas, o que eles podiam fazer? As mãos deles estavam atadas.

No início desse ano, o Team Meat ganhou um presente inesperado. Os deuses sorriram para eles e abriram um caminhozinho que poderia, no fim, levá-los a relançar o Super Meat Boy. Mesmo o caminho sendo difícil, eles sabiam que deviam aos fãs pelo menos tentar.

Adiantando pra hoje. Nós atravessamos aquele árduo caminho com muito trabalho dure, um pouco de convencimento e grandes doses de sorte e agora estamos aqui com sorissos enormes nas nossas caras pra dizer:

SUPER MEAT BOY ESTÁ CHEGANDO AO PS4 E PLAYSTATION VITA!!!!!!!!!!!!!!

Super Meat Boy on PS4 & PS Vita

É louco, né? Nós realmente nunca, nunca, NUNCA achamos que esse dia chegaria e isso nos faz tão felizes com o fato de que ele finalmente chegou! Nós sabemos que demorou, mas antes tarde do que nunca. Espere jogar o Super Meat Boy no seu PS4 e PS Vita mais para frente ainda este ano.

Ah… E Nós quase esquecemos: vai estar de graça para PlayStation Plus no lançamento. Essa é a nossa maneira de dizer “Obrigado por esperarem pacientemente” a todos os fãs de PlayStation que entraram em contato conosco ao longo dos anos apenas pra receber um “não conseguimos fazer, desculpe” como resposta. Nós amamos vocês e estamos tão felizes de vocês finalmente poderem jogar o Super Meat nos seus consoles preferidos!

Here’s a trailer for your viewing pleasure, spread the word!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields