Mighty No. 9: Detalhes da Versão Física, Cross-Buy, Pré-venda para Retro Hero Mode

7 0
Mighty No. 9: Detalhes da Versão Física, Cross-Buy, Pré-venda para Retro Hero Mode

Olá de novo, fãs do PlayStation!

Estamos de volta novamente com mais alguns detalhes do Mighty No.9 que sabemos que os jogadores vão gostar de conhecer. Para aqueles que são novatos nessa discussão toda sobre o Mighty No.9, venham, sentem-se, fiquem confortáveis e permitam que o nosso novo trailer de gameplay do Mighty No.9 “Beat Them at Their Own Game” atualize vocês – em gloriosos 60fps!

Então, vamos às novidades! Nós vimos que, digamos mais do que alguns de vocês perguntaram sobre isso, então é com grande prazer que anunciamos que o Mighty No.9 vai suportar Cross-Buy entre o PS4, PS3 e PS Vita. O que é mais legal que isso? Bem, que tal o fato de que o Cross-Buy estará disponível tanto na versão digital quanto na versão física pra PS4?

Nós também temos mais alguns detalhes sobre a versão física pra PS4 – nessa edição você vai não só receber o DLC “Ray”, que te dá acesso à fase Abandoned Lab, uma batalha de chefão contra a nova vilã Ray e a habilidade de, então, jogar o jogo inteiro com a Ray, mas também estamos incluindo um poster frente e verso e o “The Art of Mighty No.9”: um livreto de arte que mostra os sublimes trabalhos de arte e conceitos dos nossos amigos da comcept e Inti Creates.

Mighty No. 9

Por fim, nós também queríamos deixar informações sobre uma vantagem exclusiva para aqueles que comprarem o jogo na Pré-Venda: nós vamos te dar o “Retro Hero Mode” onde Beck veste uma roupa de inspiração retrô, com aqueles efeitos sonoros “pew pew” de 8-bits e acesso a um modo duríssimo de insta-death, no qual qualquer impacto fará Beck se destruir. Não é para os fracos!

Mighty No. 9

Embora o Retro Hero Mode, com o personagem Retro Beck e acesso ao modo insano de dificuldade, seja um bônus pra quem comprar o jogo na pré-venda, o modo insta-death não é exclusivo pra quem o fizer: o jogo em si vai conter também um modo one-hit death um pouco diferente, que você vai poder desbloquear completando uma tarefa específica, mas depois falamos mais sobre isso!

Por enquanto é só! Fique ligado pra mais novidades sobre o Mighty No.9.

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields